quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nostalgia.

Cara, que incrivel que é essa saga chamada vida.
Sabe, hj me bateu aquela sessão nostalgia, não de saudade, nem de falta, mto menos de voltar atrás, mas sim de pensar "nossa como foi bom, valeu a pena viver isso"
Sensação de ter feito bem feito tudo q apareceu pelo caminho. De ter vivido com intensidade, de ter feito
e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o que era pra ter feito.
Ai , são tantas coisas gostosas já vividas que nem sei. Ou melhor, sei sim!
As amizades, os ensinamentos, as alegrias e tristezas. Pq se não fosse essa última não existiria aprendizado. Foi bom , foi mágico, foi naquele momento.
As crianças, Papucaia, Foo fighters, Estrada, facul, meninas, meninos.
Meus olhos, risadas, chuva, colas... Amor...paixão...intensidade. Plantar, regar, não colher, colher mais tarde, a tia do hamburger (com as mãos sujas...hahahaha).
Ai foi bom! :)
Pra vc pode ser que esse texto não tenha sentido, mas pra mim, ah, pra mim tem mto. É por isso que esse é meu blog, meu texto, meu ensaio sobre a vida, meu modo particular de vê-la.
Obrigada SER SUPERIOR por tudo que veio, por tudo que ainda virá.
Obrigada por poder aprender com cada um que passa na minha "high way", obrigada por lembrar de tudo e ver q valeu a pena.

:D

Um comentário:

Cintia disse...

Pois num eh verdade...
Ah...aquela tia do Hamburguer...com unhas sujas!rs...
Miga...Bom saber que em muitos desses momentos EU estava junto...

E estarei em muitos outros!

T amO!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...