sábado, 6 de setembro de 2008

Pontos altos e baixos de um dia ensolarado.

Ponto alto:
Trabalhei hoje...nossa, mas como foi diferente!
Não que tenha feito coisas diferentes, mas sei lá, uma coisa muito boa aconteceu. Falo de coisa que não se pode ver. Uma energia boa naquele ambiente tão corrido e competitivo.
Gostei.
Todos os sábados ( vou ser sincera), não vejo a hora de sair correndo pra minha casa, ou pra onde quer que seja, não importa, o que importa é sair. Penso muito no dia lá fora, o que pessoas que não estão trabalhando estão fazendo e pra me motivar penso nos que trabalham aos sábados como eu. No fim, só a ânsia é maior que o pensamento.
Mas hoje acordei disposta (isso ajudou também), o trabalho rendeu. Não fiz coisas mirabolantes como disse anteriormente, mas foi produtivo e bacana - palavrinha que não usava há tempos e caiu como uma luva. (BACANA).
Saí de lá com a sensação de dever cumprido e feliz por poder trabalhar.
Há coisas ruins que nos motivam (felizmente ou infelizmente), pensei nas pessoas nos hospitais nesse sábado tão bonito. Uma pena, uma dor. Vontade de fazer algo pra mudar isso.
Mas O SER SUPREMO me deu uma resposta, disse pra eu ficar feliz por poder trabalhar TODOS os sábados... e eu mais que rapidamente obedeci.

¨_________________________________________________________¨

Ponto baixo:
"A raiva reprimida pode envenenar uma relação tão certamente quanto as palavras mais cruéis."( Dr. Joyce Brothers )

Muito chateada por coisas tão idiotas. Será que sou idiota por estar chateada?
No meu ponto de vista, não!
Que tolice, que horror!
Raiva, raiva, raiva, tenho direito de sentir. Sou Humana.
Vontade de mandar pro espaço tudo que me cerca...sumir e/ou cercar outros seres.
Ah, mas é raiva, já havia me esquecido!
Como dizem, raiva dá e passa!
Espero que esta corra!!!
Mas deixa eu contar um segredinho: tá amargo aqui dentro de mim. :(

"É sábio direcionar sua raiva para problemas - não para pessoas; focalizar suas energias em respostas - não em desculpas."( William Arthur Ward )

Um comentário:

Cintia disse...

Ei amiga...vc eh uma poeta, sabia!?

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...