quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

furacão dentro da gente

Quem explica o contentamento da paixão?
Bom, pra ser sincera fico com duas vertentes. A biológica e a irracional.
Maas peraí, como assim? São caminhos opostos, não podem andar juntos.
Mas no meu sôfrego coração andam de mão dadas.
A parte biológica explica que a atração por alguém se deve ao fato de querer uma pessoa que cuide bem dos herdeiros que virão e consequentemente de você. A irracional diz que há idealização. Não importa o que seja ou o que faça, este ardor existirá se você estiver verdadeiramente atraído.
Pois é, no meu coração está mais do que vivo, não há motivo aparente, não sei por que, só sei que este sentimento me impulsiona a mais plena e tentadora loucura. Há um prazer infinito neste ser. Há uma parte romântica, outra desbravada. Um lado límpido com casinha aconchegante, e um companheiro idem, café da manhã na varanda, filhos, cachorro e almoço com a família no domingo. Um outro lado, arrebatador, que se jogue no chão que me jogue no chão, na parede que não veja obstáculos, que apenas sinta. Um amor, uma paixão, uma calmaria, um furacão.

3 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

Esquece. Você não fica entre a biológica e irracional... Você só tenta explicar uma coisa que não tem explicação, sabe? Racionalidade, mesmo que seja biológica passou longe dos seus pensamentos... Mas vc tentou, só não convenceu... rsrsrs

Queridíssima, seu blog está nos meus favoritos também, o meu está meio abandonado pq estou dedicando meu tempo a outro blog, que só vou divulgar qdo estiver prontinho, aí abandono esse de vez... eu acho... Mas continuarei visitando vc aqui!

♫Pri disse...

Não estou tentando convencer ninguém.
Este texto é apenas expressão.
O que se sente mescla -se com o que se escreve.
Como vocÊ disse não se pode explicar...

Beijo grande!!!!!!!

Ludmila Roumillac disse...

Rsrsrsrs, te entendo... Claro, quando terminar o outro passo para você ou coloco o endereço lá no blog e a propósito que bom que gostou do que escrevi lá... =)

Bjinho, continue escrevendo!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...