terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DECEPCIONANTE

Percebi que decepção não mata. Mas deixa um gosto horrível.
Percebi que há muita gente oportunista nesse mundo, muita gente que faz inocente de bobo,
seja em casa, na rua, no trabalho, com toda certeza você conhece um (ou vai conhecer).
Percebi que o sistema é muitas vezes cruel, porém não dá pra viver sem ele.
Não importa o quando você tente avisar alguém de qualquer coisa que a machucará.
Ela só aprenderá se ferindo mesmo.
Há pessoas mesquinhas, há pessoas boas.
Há também os que não sabem o que são. E então vivem a copiar, o que já foi copiado,
tentam fazer dar certo o que já deu.
Mas nunca se esqueça: O que serve pra um , nem sempre serve pra outro.
O defunto as vezes é maior.
Não há máscaras eternas, um dia meu amor, ela despenca.




3 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

Clap Clap Clap... É de sua autoria? Se for, meus parabéns!!! Está fenomenal!!!

Jordana disse...

Isso também faz parte do crescimento... engraçado, mas eu tenho a plena certeza que só se cresce com a dor... jeito complicado de ficar grande!!

Beijos.

♫Pri disse...

Obrigada meninas,
é de minha autoria sim!!
é a revolta nossa de cada dia. hahahah!!
A gente cresce sofrendo, levando tapa mesmo...o aprendizado se torna mais válido.
Também gostei!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...