segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SÓ DEVANEIOS

Não sei qual é o problema, mas acontece que estou meio tensa.
Estou nervosa. Aquele sentimento que me ronda volta e meia.
Tenho medo, ele me deixa inerte, há um sentimento de impotência creio eu, me sinto fraca e sem um impluso sequer.
Queria gritar. Não posso. O que sinto é maior e o medo me apavora.
Queria sumir, talvez adiantasse...talvez.
Medo das pessoas, do desconhecido, do sofrimento.
O que doí é não poder fazer nada e ter que esperar o desenrolar dos fatos.
Ainda não posso escrever as páginas seguintes, elas não me pertencem.

2 comentários:

O lado quente do ser disse...

Fase ruim né?!
Desejo melhoras... e em relação as páginas seguintes deixa as palavras surgirem.
Ótima asemana

Ludmila Roumillac disse...

Todo mundo passa por isso, só não pode deixar isso tomar conta, não tenha medo e nem fuja e quanto as páginas seguintes, elas aparecerão e você vai nos contar! ;)

Um beijoooo

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...