segunda-feira, 2 de março de 2009

ARGHHH!

Qual o motivo da implicância??
É uma situação chata ser comparada.
Acho que ninguém gosta disso, ainda mais quando há comparação com uma pessoa que nem falar sabe. Nossa!!
Vai dizer que ouvir "A gente saímos" não dói?!!
É uma coisa que me engasga, que me tira do sério. Pra falar a verdade acho que é a primeira vez que saio do sério.
Sempre fui uma pessoa muito pacífica, mas não consigo ver falsidade, ainda mais quando há inocentes, na verdade são bobos.
Aí, um desabafo é bom, isso estava me sufocando.
Não posso suportar ver alguém posando de santinho e coitadinho para atrair atenção de outros, não gosto de ver pessoas fingindo gostar de outras só para conseguir o que quer. Isso é um absurdo para mim.
Acho que o que me incomoda é isso: ver alguém conseguir tudo o que quer na base da mentira, de ser quem não é, de fazer o que não gosta.
Sabe a gente dá um duro danado pra ter o que se tem, pra conseguir chegar onde se quer e vem alguém bem diante dos seus olhos e consegue exatamente tudo que você deu duro pra conseguir e consegue assim tão fácil, no mole.
Aff!!
DESABAFEI!

4 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

Não sei o motivo de vc estar assim, mas as pessoas tem um modo de conquistar diferente, sendo quem elas não são, não significa que não deram duro para conseguirem, mas também não significa que foi honesto... Enfim... O melhor é não deixar se abalar se essas pessoas realmente encomodam e continuar sua caminhada....

Bjos

Tico Tico No Fubá disse...

Pri,Você disse tudo que eu fiquei sem palavras pra fazer um comentário, só você pode entender o que está sentindo.

obs:Estava devendo uma visita no seu blog, mas sempre vou passar por aqui e quanto a minha idade tenho 200 anos ! (brincadeira)

bjs, e obrigado pelas visitas, gosto de seus comentários,

até,

ass:ana

Jordana disse...

É aquilo, muitas pessoas conseguem as coisas na base da mentira... mas tipo, tudo feito nas coxas( termo chulo)não dá certo... de uma maneira ou outra a verdade sempre aparece. Relaxa... pessoas assim não terão o gostinho da plenitude.

Bem, mais uma vez muito obrigada pelos elogios, comecei a escrever na adolescência, eu era muito introspectiva ( bem mais que hoje), tinha poucos amigos e era a garota feia da sala... me bastava um papel, um lápis e minha mente observando tudo, inclusive a mim mesma.

E sobre um possível livro... quem sabe, um dia.

hehe... Beijos Menina!

O lado quente do ser disse...

Abstenha, abstenha.
Não se preocupe, nada é tão fácil assim, sempre acreditei na teoria que "aqui se faz aqui se paga", por mais clichê que possa ser para ocasião... mas o clichê nem sempre é o pior.
ótima dia da mulher, ótima semana.
Obrigada pelos elogios do texto!
Abraços

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...