quinta-feira, 19 de março de 2009

HappY :)



Só sei dizer que

será um sonho realizado!

4 comentários:

O lado quente do ser disse...

nossa, meu sonho
onde vai ser?

♫Pri disse...

NO City bank...aki no rio mesmo!!
meu sonho tbm...hahaha
tem bem uma menina ai de bsb que vem.Já marquei com ela e tudo.
A conheci na net tbm.


mil bjos!

Jordana disse...

Olha só... o A-ha... marcou minha infância!

Estas sumida, Moça? Está tudo bem?

Mais uma vez,Obrigada!
Esse tipo de manifestação, carinho, me deixa encantada, emocionada até. Uma menina publicou esse meu poema no blog dela, também gostou muito...

Bom saber que das minhas histórias não tão felizes saem sentimentos divisíveis e bonitos!

Obrigada pelo Carinho, mesmo.

Cuide-se.

Beijos.

Jordana disse...

haha... Obrigada de novo!
Eu tô bem, nada como um dia após o outro e sair um pouco pra beber sozinha...
É... acho que não há uma verdade absoluta, sabe? Uns já me disseram que escrever como escrevo não é tão legal, disseram que me exponho demais na escrita, outros gostam... é relativo!

Só sei que escrevo com o coração. Escrevo com verdade, já que escrevo sobre o que sei,o que sinto.

Uhmm... sei, acho que todo ser humano deveria "sumir" um pouco... sério, ficar no cantinho por um tempo é ótimo para organizar a mente. Este ano estou fazendo isso, me afastei um pouco da minha vida social... haha... saio ás vezes, de preferência sozinha... dei folga para os amigos... haha...

Assim o " proceso criativo" toma uns energéticos também... hehe...

Sobre publicar de vedade, quem sabe! O futuro a Deus pertence... =)


Beijos!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...