segunda-feira, 18 de maio de 2009

BoM!

A distância separa pessoas no tempo e no espaço, separa sentimentos e sentidos, cheiros.
A distância causa o pensar; pensar no ser ou naquilo que ela levou. Pra onde? Outro mundo, outro planeta, outra sensação, ou teletransportou. Cadê?
E quando caímos na real, não há mais nada a não ser a lembrança.
As vezes é lembrança pura e simplismente, outros vezes vem acrescida dela: A saudade!

Esta semana ocorreu um fato engraçado.
Sabe desses amigos que por razão do destino perdemos contato? Não é que a amizade tenha acabado, nem que não se gostassem mais, é que cada um foi desempenhar o papel que lhe cabia nesta jornada.
Pois bem encontrei duas essa semana.
Ô...que sentimento bom! Que bom vê-las.
É como se não nos tivessemos separados!
Pode ser que não nos vejamos mais, pode ser que a amizade continue de onde parou.
Porém há um sinal: de que o que vivemos valeu a pena.

Um comentário:

Tico Tico no fubá disse...

E aí pri, como vai?
reencontrar amigos é muito bom, principalmente quando o carinho pela amizade continua intacta. Comigo já aconteceu pior, eu reencontrei amigos e quando fomos conversar me dei conta de que eles e eu já estávamos em caminhos diferentes, não comungávamo mais os mesmos ideais. chato né? Mas também teve aqueles que eu pensava que tinham mudado... que nada! estavam as mesmas pessoas maravilhosas de sempre.

bjs.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...