segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MEDO DE VOCÊ

Não sei ao certo quando isso começou, mas tenho certa compulsão pelo que é desagradável.(doenças, desastres... e por ai vai).
Não pense caro colega que gosto disso, muito pelo contrário, me sinto mal ao pensar desta forma. Não quero!
Mas quando me dou conta, meus pensamentos já voaram pra muito longe e penso coisas que me irritam e me fazem mal.
As vezes me pareço com aqueles caras da 2ª metade do romantismo, aqueles do mal do século, que só pensavam em dor, morte, e coisas sombrias.
Não quero isso, mas não sei porque penso assim.
Quero que isso saia, e acho que já está passando dos limites.
Medo!

2 comentários:

Ana disse...

Olá pri, comigo anda tudo bem!
Nossa! Isso é meio punk, não é?
Quando esses pensamentos vinher, tenta pensar em coisas boas, supostas conquistas pro futuro e por ai vai... ou melhor não pense, viva! Esses pensamentos não fazem bem.

um forte abraço.

O Outro Olhar. disse...

Olá, gostei muito do seu blog, o meu é de Cultura e Arte no interior da Bahia (Recôncavo Baiano).
Ah! visita o meu, ok?
E fica amigo!
Valeu!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...