quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SÓ PRA CONSTAR

Depois de uma fase ruim, (mesmo que seja internamente), vem sempre uma fase boa!
Sinto assim, sinto aqui dentro de mim.
Sinto Liberdade pra criar uma realidade nova, ela está exposta.
Tudo novo, parece que já vivi isso, e ao mesmo tempo tudo tão novo.
Será tudo meu, tão meu, todo meu que nem sei por onde começar.
Atrapalho - me na ânsia de começar logo.

Sinto prazer e sinto uma coisa que gosto muito de sentir, porém não sei explicar...
Uma coisa aventureira, no sentido de gostar do que é desconhecido.

3 comentários:

O lado quente do ser disse...

Nada melhor do que quando a tempestade acaba não é mesmo?!
O bom mesmo é vc se sentir nova, ressuscitada e mais forte, aproveite, aprenda e não deixe de sentir ;D
Boa semana

Ludmila Roumillac disse...

O desconhecido pode ser bom... ;)

Dias melhores pra sempre...!


Saudade que eu tava!!! To de volta e atualizada... besoss

Ana disse...

olá, pri
passei rápido pra te deixar um abraço e que bom que estas em um bom momento.
bjs ADOREI A CLAREZA DO TEXTO

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...