sábado, 29 de maio de 2010

DICA DE BLOG.

Não faz muito tempo encontrei um blog novo.
Um blog que me ensinou a ver a vida com outros olhos. Ver que o amor é urgência que muitas vezes deixamos de lado, ver que as dores passam (com certeza) embora pareçam eternas, que se você tem a oportunidade de fazer hoje, faça!,  que quando precisamos tiramos forças não sei de onde. E muitas outras coisas que não caberiam em um post.
Confira, tenho certeza  que não irá se arrepender.

A vida é urgente. A vida é agora.

http://parafrancisco.blogspot.com/

Blog ímpar de uma pessoa extremamente corajosa e cativamente, escrito para um menino forte e destemido.


2 comentários:

Ana disse...

oi pri, fui lá conhecer o blog. Realmente ele comove e faz agente pensar na fragilidade da vida e o quanto é importante viver cada momento.

Beijos e obrigada pela visita no meu blog.

Valentina Becker disse...

O blog da Cris realmente é fantástico. Ela me inspirou a criar o meu e contar minha história de amor...

Beijo!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...