segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sou passional.
Hoje caiu a ficha, sempre me achei muito racional para as coisas do coração, mas  hoje vi que sempre fui assim coração aberto, coração intenso, esperando pra se apaixonar a qualquer hora.
Parece até cachorro que cai da mudança, pedindo colo. Assim é ele. Sempre à procura...eternamente.
Porque não havia me percebido assim antes? Sempre procurando pelo príncipe encantado, sempre pensando viver um conto de fadas, sempre sonhando em morar em um castelo, ter poesia, serenata, vestido, baile e tudo.
Passional é assim que sou. Sentimento, paixão arrebatadora. 
Sonhando em ser carregada, em olhar nos olhos e ver que não há no mundo outro alguém que não eu.

Mas, e se meu sonho acabar e ver o mundo despido e frio?
Ver que todos os príncipes só estão ali esperando um deslize da princesa e não a quer somente...não só a ela.
Ai, socorro! A ponte que leva de um mundo a outro está prestes a cair...onde ficarei quando isso acontecer? 

Tudo que idealizei então não existe? Em que mundo vivi esse tempo todo? será que estou preparada pra acordar!?

3 comentários:

Viví disse...

Tudo super legal como sempre!
Passei, também, para te convidar a conhecer a moda que fazemos na Viví, especialmente o último post, sobre as blusas kimono!

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

Beijos, Viví

Viví disse...

queeee tudo, vc é daqui?
bacana, muito bacana!
As blusas estão lindas! Estas já foram todas vendidas, mas na próxima semana terei com outras estampas.
elas custam R$ 145,00, na loja virtual, vc consegue comprar com qualquer cartão e pagar em até 3X.
estou te seguindo tb!
beijos

Viví disse...

oie, td bem? Depois passa lá no blog para ver as novidades.
Olha passei para te dizer que a http://modarisoflora.blogspot.com/ nada tem a ver comigo!
Nem a conheço!

beijos

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...