quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ela.

Nunca tive problema com ela. Ao contrário toda vez que ela aparecia, me sentia bem. 
Na minha adolescência lembro - me dela com clareza em alguns momentos, e toda vez que ela surgia era como se eu pudesse ser eu mesma. Não havia mais nada nem ninguém no mundo, apenas nós.
Eu sabia o que queria não tinha porque mentir, ela me deixava à vontade. Poderia ficar ali por horas e horas que eu achava era bom Escrevia por horas a fio, escutava músicas que me faziam viajar. Só não gostava  (como ainda não me sinto confortável de dormir a sós com ela), fora isso era tudo muito meu, meu momento, meu pensar, meu chorar, meu auto conhecimento, fazia parte do meu crescimento.
Não sei que diferença fez entre o antes e o agora, mas quando penso nela me assusto.
Parece que havia uma ponte de corda daquelas de filme onde se atravessa e não se pode mais voltar porque a mesma caiu.
Sinceramente já não me sinto à vontade, não gosto sequer de pensar nela. E quando em dias chuvosos ou ensolarados (tanto faz) ela aparece me sinto mal e angustiada contando os minutos pra ela ir.
Ela (a solidão), outrora até aconchegante, hoje me traz tristeza.
Não sei o que houve ou em que lugar do tempo isso veio à tona só sei que não gosto e me sinto inútil aqui parada e só. Vem a cabeça mil coisas que poderia ser ou fazer, mas há inércia.
Será que agora ela me faz assim? Insegura e sozinha.
E antes? Ao contrário me sentia confiante.
Porque essa mudança repentina, o modo como a vejo agora não é bom. Gostaria de vê - la como antes quando me trazia  auto crescimento.
Quem sabe um dia não me sinta mais assim. E possa vê - la novamente com bons olhos.

5 comentários:

11luas disse...

Olá, que elegância! Gostei do modo como escreves, ainda que deveras nostálgico...Sou mais de quimeras e devaneios... exalto a vida, o Amor, o Existir... Te convido para visitares meu blog... 11luas.blogspot.com
Fique a vontade para opinar... agradeço-te se e por o fazeres/fizeres... Prazer, sou o Joubert

11luas disse...

Sim! Fui eu! Rs Escrevo desde muito tempo! Pode fuçar meu blog... tem muitos textos... gostei dos teus... vc tem msn ou email? orkut ou facebook? gostaria de conversar contigo... Volte sempre! Rs

Sinara disse...

Adoro a solidão,preciso dela às vezes... Bjussss

Sinara disse...

Pri, tem um post que eu acho que vc vai gostar, tem a ver com o seu olha e lá e diz o que acha:

http://letrasemfoto.blogspot.com/2010/04/o-que-e-o-silencio-sera-o-silencio-uma.html

bjussss

Doutora Foligata disse...

Pri ... eu sinceramente detesto. Estar só é um problema pra mim. O único lugar que eu vou sozinha é shopping, cinema e praça de alimentação.
Eu preciso de gente ... preciso falar .. espelhos não me satisfazem !!!
Admiri quem gosta de estar só .
bjooo

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...