terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje eu fui assim.



















Hoje fui assim jantar. E em comemoração ao Blog  http://www.hojevouassim.com.br/ postei essa foto.
Afinal também faço parte dessa festa!

2 comentários:

Gabriel Von Borell disse...

Ainda não consegui ver A Origem . Mas tô super curioso afinal todo mundo tem falado muito bem sobre o filme ! Tenho certeza que vou gostar tb hehe .
beijos .

Gabriel Von Borell disse...

Que bom que gostou das minhas músicas ! rs . Vida longa ao rock 'n roll " hehe .
beijos .

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...