quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DREAMS

Essa semana tive outro daqueles sonhos que me põem a pensar sobre minha vida. Dão aquele ar de crise existencial. Sonhei com certidão de óbito. Ao procurar o significado, vi que sonhar com documentos sejam eles de qualquer natureza, siginifica insatisfação. Pois bem, me pus a digavar sobre. Estou insatisfeita? Sim, estou.
Mas o que me chama a atenção é que de uns tempos pra cá, tenho ficado insatisfeita com muitas coisas. Primeiro me acometeu a insatisfação com meu corpo (ps. Depois de casada engordei 4kg e todos eles estão na região do abdomen); depois vem a insatisfação com meu emprego, (gosto de dar aula, mas necessito de garantia, preciso de segurança e sei que um emprego fixo com salário bom levanta a estima de qualquer pessoa.) Isso está me deixando um tanto triste pra falar a verdade, gosto do que faço, mas não sou reconhecida, eu mesmo não estou me reconhecendo, não me sinto orgulhosa e me sinto presa. Quero algo mais e sei que sou capaz só não sei por onde começar, os medos e anseios invadem meu ser...me sinto pequena e dependente. Também tem a insatisfação com o ser. Gostaria de ser mais segura, corajosa e as vezes um tanto mais agitada (tem vezes que me sinto meio mosca morta), acho que preciso de ação, de dinamismo na minha vida. Fico aqui esperando tudo acontecer...isso está me matando... Essa nova fase é um tanto nebulosa ainda. Gosto do que estou vivendo, talvez fosse o que sempre quis, mas existem coisas que não dá pra prever. Esse meu lado de ser bem previsível  não está servindo de nada agora. Queria ter minha independência de fato, ganhar bem, ter um bom emprego e não depender do que vão pensar a meu respeito. A opinião dos outros na verdade nunca me importou muito, o que me incomoda é que pessoas que me cercam vivam tão em função disso. Elas tem tanto medo de magoar uns e acabam por magoar outros sem saber...
É, de fato a insatisfação está passando por aqui, mas espero, espero mesmo que me deixe logo.



Um comentário:

Gabriel Von Borell disse...

Pois é , Nosso Lar tá repercutindo demais por aqui né ? Mas eu ainda não vi não ! Quero ver já que todo mundo fala que é ótimo rs .

Beijos .

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...