sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONTÉM 1 G

Aí vai uma dica para quem amaaaaa maquiagem: Não deixem de conhecer esses produtos da contem1g!

Tenho certeza que vocês vão amar. 
O primeiro é o Blush em creme, livre de óleo, parece que você está coradinha do sol, uma beleza! Super natural!
O coloridinho é lançamento, um neutralizador de olheiras. TudOOOoooO! Para três  tipos de olheiras e manchas no rosto. Cobre de verdade e deve ser usado antes do corretivo ou base para um melhor resultado.
E o último é o cream podwer duo base com função também de corretivo.

Não deixem de conferir!!!
Eu já renovei minha Necessaire.  : D

2 comentários:

VERÔNICA disse...

Pri, li seu comentario no blog da Ana de que vai haver um mercado no Humaitá em 13-11. Me dá mais detalhes? Adoooro!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

sabrina oliveratta disse...

Com certeza,a contém 1g, vem inovando em maquiagem cada vez mais. esse neutralizador é perfeito. parece mágica. eu tb já renovei a minha necessaire. e não falta contém1g lá. adorooooooo!!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...