quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O bom filho à casa torna.


Pois é minha gente é isso mesmo! O MAIOR e MELHOR  festival de todos os tempos está de volta!
O Rock in Rio acontecerá em setembro e outubro de 2011 e eu já estou contando os dias: faltam 315!! rsrsrsrs
Sério, posso dizer sem sombra de dúvidas que esse sempre foi meu sonho, desde 1985 quando eu estava na barriga da minha mãe já curtia os sons!!!
Não há explicação pra tanto magnetismo, fiquei a minha vida toda vendo fotos e tudo que encontrava sobre o tema, tenho muitos jornais da ultima edição frustrada para mim. (Arghh!) Hoje em dia com as mídias digitais tudo ficou mais fácil e pude ver tudo o que rolou em 85, 91 e 2001 (esse último está entalado até hoje pois na época com 14 anos minha mãe não deixava e não deixou, nem por um decreto).
Hoje aos 25 anos e em setembro de 2011, 26 tenho imenso prazer de falar que vou ao ROCK IN RIO! As vezes pareço não acreditar...Nossa!! EU VOU! Vou fazer parte dessa história que tanto amo!
É um sonho se tornando realidade!!
Olho o blog todos os dias e sinto arrepio só em ouvir a trilha sonora oficial! Afff!!!!!! :D

E você vai?
Seguindo a proposta do festival o que você faria por um mundo melhor?
Bem é meio clichê dizer que mudaríamos o mundo, pois acho que jovens realmente enganjados com o planeta têm essa vontade! Eu tenho!  E querer um mundo melhor se começa hoje, eu faço a minha parte, reciclo lixo, não desperdiço água nem energia mas sei que não é só isso. Pra se ter um mundo melhor é necessário  que essas práticas estejam aliadas à gentileza, leveza,  carinho e respeito para consigo e com os demais é preciso ter caráter, bater no peito e dizer eu sou um cidadão de bem, eu sou um cidadão da paz! Agora imagine juntar essas ideias e muitas outras em uma só voz, todos vibrando juntos num mesmo tom, no mesmo ideal? A música faz isso. Ela é uma das maiores criações, que a maior criatura do Criador pode fazer!!


 O que se pode fazer por um mundo melhor?

3 comentários:

Tabata Pitol disse...

Oi Pri, brigadão por passar lá no blog!!! Vc tem toda a razão, o que importa mesmo é o amor, e isso não falta né?? hehehe Mas que dá uma raivinha, hehehhe Sou louca para visitar o RJ com o Marcelo...quando arranjar um tempo, vou te pedir umas dicas de lugares legais tá???? Beijos

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Pri!!Obrigada pela visita ao meu blog!!!Ah comecei a seguir o seu viu, muito legal!!!Eu amo girassóis,fiz uns envelopes com sementes para divulgação do blog aos meus convidados, aqueles da minha casa são algumas das sementinhas, várias pessoas plantaram foi muito legal, e a decoração da capela também foi repleta deles, ammooo... bjinhos!!!

Che.r.ry disse...

aaah, quero muito ir no rock in rio!
e quero ver ACDC, de preferência! ;)

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...