segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cabelo curto já!

Todas nós sabemos que cabelo longo é o preferido de 9 entre 10 brasileiras. Porém este conceito vem mudando há algum tempo, o que já não era sem tempo né minha gente? 
E o que já vem sendo moda  há muitos ANOS lá fora ( Itália, França, Inglaterra...)  está de fato tomando conta das ruas do nosso país.
O fato é que o HIT da nova estação são os cabelos curtos!!! Eles já estão nas revistas e nas novelas e se você parar e analisar já tem muita lady com as madeixas pequeninas por aí.
 Além de práticos e modernos os curtos passam a ideia de segurança, ousadia e atitude. Afinal não é toda mulher que está pronta para assumir o que realmente quer, não é mesmo? Há aquelas que tem medo (mas minha gente cabelo cresce!); há as machistas! Sim as machistas que não cortam porque o marido, namorado, sei lá o que não gosta ( sem comentários...).

Mas se você  REALMENTE quer e se esse tipo de visu faz seu estilo então se joga flor porque mudança faz bem pra todo mundo, e porque não mudar desde já pra começar 2011 com tudo novo na vida, inclusive os cabelos???

Ah,  só um cuidado: quem teve cabelão durante muito tempo recomenda - se ir ao poucos para ir se acostumando com o new look.


1. Sandy: que trocou seus fios que a acompanhavam desde sempre por um new look sem deixar de ser feminina e delicada! Eu amei.
2. Guilhermina Guinle: corte moderno e arrojado. Para poucas.
3. Mayana Moura: super in com seu corte ultra ousado.
4. Flávia Monteiro: Num corte bem prático.
5. Juliana Paiva: com seus fios Irregulares. Ela interpreta a Valkíria na novela Tititi.
6. Gabriela Duarte: que rouba a cena em Passione com seu corte mega moderno.
7. Christiane Torloni: prova que cabelo curto cai bem em todas as idades e esbanja elegância.
8. Juliana Alves: traz  um afro que se eu tivesse usaria com certeza, esse corte é pura atitude. Só para quem assume ser quem se é.
9. Tammy di  Calafiori: Simplesmente um dos cortes mais copiados do momento.


E o caso mais surpeendente de todos: Emma Watson que depois de encarnar por longos 9 anos Hermione da saga Harry Potter resolveu mudar radicalmente e assim conseguir novos papéis na telona.


10 comentários:

Inspiração Fashion disse...

Adoro meus cabelos, mas não posso negar q to achando o máximo esses cortes mais curtos, ficam mais leves!!!!

Love,

Gra e Jaque

Blog disse...

Nos mulheres somos assim uma metamorfose ambulante.rs
www.garotaantenada.com.br

regatabranca disse...

Mudar é sempre bom, né?
Adorei o post!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

sabrina oliveratta disse...

mudar o visual é sempre bom, seja ele com cortes ou nuances, e o que não pode mesmo é ficar insatisfeita. se não estar gostando tem que mudar. Eu amei o cabelo da Sandi.

e amei o post.

rborin disse...

Tenho cabelo curto e amo!!!!
Obrigada pela visita no meu blog.
Bjussss

Isadora Dantas disse...

Oi mocinha,
então, o cabelo da sandy pra mim é o cabelo do ano, ela deixou pra trás aquele ar infantil, arrasou.
Já havia falado dela lá no blog, simplesmente uam escolha feliz para essa nova fase da vida dela.
Amooo cabelos mais curtos, embora o meu esteja gigante, quando corto é sempre pra fazer a diferença.

Beijos
Respondendo seu comentário: Sim, a palestra da Cris foi um arraso. =D

Camilinha Pavan disse...

Lindo esses cortes curtos.
P/ o verão é perfeito.
Beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Essas mudanças fazem bem né? Eu adoro!
A Emma arrasou, ficou ótima!

Cecilia Cezar disse...

Obrigada linda!
Seu blog tb tá tudo! E volte sempre!
Visite tb meu outro blog!

http://fotografiaemoda.wordpress.com

Bjuus

May disse...

longos são praticos e bom para o verrão
mas demoraam para crecer :(

bjs

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...