sábado, 29 de janeiro de 2011

Blake Lively style




Amores, no blog teremos um novo espaço: Personal Styles onde veremos looks de celebs ou pessoas comuns mas que tenham estilo e montaremos um look parecido, ok?

A primeria é Blake Lively (Serena do seriado Gossip Girls) linda como sempre.
Tentei montar um look parecido com o da moça.
Blusa: Foi garimpada no site OLDNAVY.
Short: Site OLDNAVY
Oxford: Optei por uma cor mais neutra. Ela usa um com estampa liberty, mas não gostei muito. Esse é da SCHUTZ.
Bolsa: Pack for the day.
Maxicolar: Mod Retro Indie.
Bracelete: Feirinha Hippie.

10 comentários:

Grasi Souza disse...

Obrigada pela visitinhaaa querida... Estou te sgeuindo, me segue também? :D

bejo
http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse...

oi Flor...

retribuindo a visita...
to seguindo...
Me segue tb, flor!

beijos
verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Tamara disse...

oie flor vi seu comentario em meu blog,briagda pelo carinho estou te seguindo e gostaria muito que você também seguisse o meu blog http://modapampa.blogspot.com/
bjeinhos

Isadora Dantas disse...

Adoooooooooooooooooro esse tipo de proposta, montar um look inspirada em um "ícone" e a Blake é um ícone e tanto.
O look ficou ótimo Pri, parabéns!

Beijinhus

Priscilla Castro disse...

Obrigada meus amores!!!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei o blog.A cor do esmalte mamacita ama esses tons,já seguindo-te e ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Beijok's
Pri Barão
www.epocaboutique.blogspot.com

Lila Czar disse...

O look ficou perfeito! Quase igual ao da Blake.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com
@seviracom30

Fe Marins disse...

Olaaa,
Vc passu no meu blog, e também gostei muito do que vi no seu...hahahaha
Vou indica-lo no divino luxo.
Vms nos visitando e nos indicando.
Super Beijo
Fe Marins
divinoluxo.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AMO preto+amarelo! Fica lindo demais...
Arrasou na escolha!
AMEI
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

sabrina oliveratta disse...

Mais uma vez arrasando na escolha dos looks. ficou superrr lindoo! parabéns querida!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...