quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Colar pra que te quero.

Acessório queridinho das mulheres, está há muitas estações roubando a cena.
Os colares além de enfeitar dão um charme a qualquer produção basiquinha.
Nesta estação abuse dos Maxi como também dos hiper fofos e charmosos.



 1 . Blake Lively com seu maxi colar turquesa;
 2. Personagem de Christiane Torloni em Ti ti ti usando um super extravagente. Pra quem tem atitude!
 3. A queridinha Olivia Palermo fazendo um mix de dois tipos;
4. Novamente Blake Lively usando um super, hiper, mega colar que dá o acabamento final a produções básicas, como a que ela estava usando;
5. Exemplo de Maxi colares.




Aqui temos uma sessão de colares mais fofinhos e divertidos, que imprimem a personalidade de cada um que usa. Os que estão na foto com fundo branco são da Curadoria e os outros dois são do meu acervo pessoal comprados em lojinhas aqui perto de casa.

3 comentários:

sabrina oliveratta disse...

Eu amoo colares tb. eles ajudam dar um up em qualquer visual.afinal acessórios melhoram qualquer look!

Nathacha disse...

Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
http://medicinepractises.blogspot.com/

Carol disse...

Olá! Vi seu comentário em meu blog! Adorei vooc ter comentado! Parabéns seu blog é ótimo! :) Beijos! Tchau!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...