segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IMPRESSÕES SOBRE O FASHION RIO

Não irei neste post me prender a conceitos e dicas sobre o que será tendência neste inverno, pois muitos blogs já fazem isso e é super chato ver milhões de blogs com a mesma coisa e ideia em todo canto.
Mostrarei aqui um pouco da minha impressão, meu olhar sobre o que eu mais gostei em cada dia de desfile.

* Dia 10/01 Rio Moda Hype.
 O desfile preza o conforto, as peças são assimétricas e nada de black total neste inverno.
 Cores serão muito bem vindas e combinam com os mini vestidos. Detalhe para o ar rock in roll do desfile.



* Dia  11/01  Filhas de Gaia.
 Com o tema suspense as estilistas trouxeram para a passarela o clima dos livros de Agatha Christie.
O xadrez e a transparência pedem passagem neste inverno em looks sóbrios e cores sólidas. O longo traz glamour, já os coletes e os cintos reforçam a produção.



* Dia 12/01 Maria Bonita Extra 
 Camadas de tule fuidos e molegas em cores marrons, azuis e rosas ilumiados pelo amarelo, verde e vermelho são a cara da Maria Bonita extra neste inverno, o preto e o cinza já não reinam mais no inverno brasileiro, segundo a marca. As peças são delicadas e sofisticadas. Flores, laços e babados dão o charme final.



* Dia 13/01 Walter Rodrigues 
O estilista que emocionou a plateia com a gravação de Rosa de Hiroshima, traz um inverno típico com cores escuras com exceção do off white como fez questão de enfatizar. Abusou de artesanatos e acessórios bem expresivos. Seu trabalho volta os olhares para a simplicidade sem deixar de ser fashion.




* Dia 14/01 New Order 

A New Order aposta num inverno basicão: blusinhas, macacões, saias, sapatilhas e botas. O apelo militar está em quase todo o desfile. A coleção foi conduzida em bom tom pelas modelos que encenavam até mesmo uma marcha militar. Consistência e criatividade são palavras que regem o inverno 2011 da New Order.



* Dia 15/01 Andrea Marques 
Andrea Marques fugiu um pouco a regra quando trouxe o tema Besouro para a passarela. Muita gente torceu o nariz por achar o tema out e nada glamuroso, mas não é que o megócio ficou bom? Com assimetria e estampas que lembravam os bichinhos o desfile pouco romântico disse a que veio. As cores fortes como o verde e o vermelho predominaram num desfile cheio de charme, leveza e simplicidade.

4 comentários:

Isadora Dantas disse...

Ei amada,
Que bom que tá por aqui outra vez, espero que em definitivo rsrssr

Então, achei o fashion rio muito fraquinho, esperava bem mais. As marcas nao me surpreenderam não.
Vamos ver como será o SPFW.
Beijos

Julianne Moreira Semi-jóias e Bijus disse...

OIe! Vim agradecer a visita no meu blog e dizer que o seu é lindo demais! Vendo bijus e semi-joias se gostar de algo mando p todo Brasil! Volte sempre!
bJUsssssssssssssss

Renata Linhares disse...

Eu gostei do que foi mostrado no Fashion Rio, mas já estou na expectativa do SPFW.

Já estou te seguindo.

Me segue também?

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Greyce disse...

oi, Priscilla. Obrigada pela visita e comentario. bjo

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...