quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MBFW New York

Está rolando até amanhã a semana de moda de New York, a Mercedes-Benz Fashion Week. Por lá já passaram estilistas renomados como Carlos Miele, Marc Jacobs, Carolina Herrera entre outros ícones do mundinho fashion.
Fiz um apanhado do que eu mais gostei dessa semana maravilhosa da MBFW - Fall 2011.

* CARLOS MIELE.

 O Brasileiro que apresentou sua coleção de outono no último dia 14, mostra aqui que a estação não se limita a cores fechadas ou até mesmo apagadas. Sua proposta traz o vermelho, saias longas que serão tendências, bem como a cintura marcada. Os cabelos aparecem presos em coques para chamar a atenção justamente para o look.


* CAROLINA HERRERA.


Também entrou na passarela no dia 14 de fevereiro e como sempre nos deixa babando por sua coleção. Observe as tendências que também foram apresentadas por Miele: cabelos presos e cintura marcada. Vestidos na altura dos joelhos compostos por meias dão uma sofisticada na produção; calças de alfaiataria são sempre tops no outono/inverno. O corte não preciso nem comentar, tratando - se de Carolina Herrera não há o que dizer.


* CYNTHIA ROWLEY.

Desfilou sua coleção dia 11, e trouxe para este outono looks sóbrios e sofisticados. Saia lápis e vestidos longos dão um charme a mais. Tecidos pesados para o dia e os mais leves para a noite. Mais uma vez a cintura aparece bem marcada! As cores aparecem, porém apenas em detalhes.


*DKNY.

O outono cinza de Donna Karan já é uma prévia do que vem por aí no inverno. Tons totalmente neutros não contrastam com nada. Sua proposta é minimalista e sofisticada. O salto meia pata foi presença constante em seu desfile, bem como as bolsas que dessa vez virão mais estruturadas!


* ACADEMY OF ART UNIVERSITY.

A Academy lança uma tendência que será forte com toda certeza nas próximas estações: o couro! Ele aparece em saias, blusas, luvas, shorts e não só nas bolsas e calçados como estamos habituados. O make veio com tons fortes na boca como o vinho e o vermelho. As calças são skinny e as sais e vestidos na altura dos joelhos.


RESUMÃO

Neste outono/ inverno abuse dos comprimentos longos e na altura dos joelhos; o couro estará em alta nas roupas como shorts e saias; a cintura continua bem marcada; use cores de forma correta para não exagerar na produção; os cabelos serão presos em coques ou rabos de cavalo estilizados!!


3 comentários:

Isadora Dantas disse...

Arrasou no post amada.
Com tanta confusão por aqui no trabalho, acabei me esquecendo da semana de moda de NY, que eu adoro. É comercial né? mas eu adoro. Gosto mais do que os conceituais =D
#prontofalei

Fica dark nao, levanta sacode a poeira aí.

Cris disse...

Oi flor,
Post completo, AMAMOS ISSO! sauhsauhs
Chêrinhos :*

Lila Czar disse...

Oi Flor!
Voltei hoje de manhã das mini férias!
Ótimo post para mim, que não li nada sobre a Semana de Moda de NY!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...