segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

And the Oscar goes to...
É com está frase que atores e atrizes sobem ao palco com o coração na garganta para receber o prêmio e reconhecimento máximo pelo seu trabalho.
Todo mundo fica grudadinho na TV ou na net para saber dos últimos detalhes da premiação, porém, tem outra coisa que nos poem hiiiiiiiper atentas: os modelitos usados!
Não vou me estender falando quem está bem ou mal vestido, pois na blogosfera temos inúmeros blogs que o fazem. Vou falar apenas da minha impressão, os looks que na minha opinião abalaram o Red Carpet.


Mandy Moore estava usando um vestido lindooooo da estilista Monique Lhuillier, foi um dos meus preferidos. Delicadeza era a palavra para descrevê - la. Muito chic!



Que linda!! Melissa Leo, ganhadora do trofeu de atriz coadjuvante, usou um vestido branco todo espelhado de Marc Bouwer. Na minha opinião muito bem trabalhado. A sandália também estava de acordo.




Sandra Bullock estava um arraso num vestido bem desenhado no busto e com detalhes nas costas, da estilista Vera Wang.

Anne Hathaway roubou a cena ao usar 8 vestidos durante a premiação, um mais lindo do que o outro. Mas o meu preferido ficou nesse tom Azul safira de Giorgio Armani Privé, tom este que está super em alta desde que a Kate (a futura princesa) usou no dia do seu noivado.




7 comentários:

:) Pink Milena *.* disse...

Lindos vestidos, o 1º é realmente muito lindo, bjs!

AmoJoias disse...

Oiiii Cá! Adorei os vestidosss! são lindos, mas nem todos usáveis digamos assim! Adorei conhecer seu blog e ja me tornei fã!
Quando puder conheça o meu tb ficarei feliz!

Bjinhus

Andreia
www.amojoias.com
@amojoias

AmoJoias disse...

Oiii querida!!!
Obrigada fico super feliz!!!
é simmm esse é o Blog www.amojoias.com e o site é o www.andreiaantoniazzi.com
seja sempre bem vinda!
bjaooo

Isadora Dantas disse...

Tenho uma denuncia pra fazer:
Suas atualizações não estão aparecendo pra mim >x o que tem me deixado muito brava. rsrsrs

Pra mim os melhores vestidos foram o da anne hathaway, amei o look que ela usou do Tom Ford e também este do Armani Privê.
Puro Glamour.

Beijos

A Designer de Joias disse...

Oi Priscila. Vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que o meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA estão promovendo.O sorteio acontece no dia 03/03, ainda dá atempo.
Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
Abraços

sabrina oliveratta disse...

Um mais lindo que o outro! ameiii!

F. disse...

Gosto muito do vestido da Mandy Moore ;)

Já te estou a seguir. Seguesme também? http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

xoxo F.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...