quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tendência sustentável.

Não é de hoje que a moda busca aliar à tendência fashion o conceito de ser consciente com suas escolhas de compras. Quem nunca ouviu falar na tão famosa polêmica de casacos de pele. Deve - se usar pele fake ou não?
Pensando nisso e em nosso planeta que precisa cada vez mais de nossos cuidados a oatshoes uma empresa de calçados de Amsterdã, lançou mês passado, durante a Amsterdam International Fashion week, um calçado reciclável, diga - se de passagem que ganhou o segundo lugar em iniciativa verde e sustentável. Com previsão de chegada ao mercado em março, o sapato pode ser enterrado depois que ele ficar velhinho e não servir mais. Como ele é feito de material biodegradável não fará mal ao meio ambiente além de ajudar como adubo no crescimento de novas plantinhas. A OATSHOES está de parabéns pela iniciativa. Fica aqui a torcida para que eles consigam se sustentar em meio ao mundo fashion tão competitivo.



 E você, o que faz com suas roupas e calçados depois que não servem mais? Qual sua atitude verde?



10 comentários:

TRIS disse...

eu adoro doar tudo o que não uso mais!! fico impaciente se tenho coisas que não uso dentro do armário!
BJ

Cantinho da Ivone disse...

Oi flor, obrigada por me visitar e vou adorar tê-la como mais uma nova amiga.
Beijos no seu ♥
Ivone

Lila Czar disse...

Nunca pensei nisso como uma "atitude verde", achei que ficava mais para boa ação com o próximo mesmo. Eu dôo tudo, muita coisa, sempre. Roupa minha não fica enfeitando armário, não!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.co

:) Pink Milena *.* disse...

Eu não fico com nada guardado, sempre busco a melhor solução...

KINHA disse...

Olá Piscilla


Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

Bjooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Flor...

Faço doação!!
Inclusive já está na hora de fazer nova faxina no armário!
Achei interessante essa iniciativa...

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Isadora Dantas disse...

Ameeeeeeeeeeeeei.
Sou completamente ecologicamente correta.
Amei mesmo amada.

Aquele sapato é mara né?
Eu o amo já faz um tempo, mas não o tenho, que tristeza.

beijos
ótimo fds

Greyce disse...

Oi, Priscilla. Não sei se vc viu o meu ultimo post. Tem no Brasil sim!

Eu faço doação. Acho q uma outra "atitude verde" à ser tomada é usar sacola retornavel pra ir ao supermercado! bjos

joana disse...

UAU adorei!!


sketchbook six
twitter
facebook

sabrina oliveratta disse...

Legal a iniciativa da Oatshoes ... adorei o post querida!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...