domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vermelho é o que há!

 Como já sabemos este será o inverno das cores. Nada de tons pastéis num look inteiro, ou aquela coisa de pretinho básico somente. A próxima estação vem recheada de cor, alegria aliada a elegância que só o inverno tem.
Ao longo das semanas de moda nacionais e internacionais vimos muita cor, do vermelho ao laranja, passando pelas cartelas de cores do rosa e berinjela.
Então sabendo disso o que não vai faltar são detalhes que deixem nossa produção com a cara do inverno mais alegre de todos os tempos!
Fiz um apanhado sobre uma das cores que promete: O VERMELHO!



Aqui vemos o vermelho em sapatos, que dão um charme especial a uma produção monocromática; o make também vem com batons e gloss no tom; esta calça de sarja é da C&A e já é da coleção outono/inverno 2011, reparem na barrinha virada, tendência no mundinho fashion! O casaco com um corte diferente do habitual, sacode qualquer look!


Como já vimos aqui e aqui por toda esta temporada de desfiles, as cores vibrantes vieram mesmo pra ficar!
A primeira foto é do desfile da Issa que aconteceu semana passada em Londres. O segundo foi do desfile da Neon no SPFW e o terceiro no MBFW que ocorreu em NY! Tendência mundial!


                                        Presente nas ruas e nos editorias de moda!

11 comentários:

sabrina oliveratta disse...

Eu simplismente adoroooo vermelho... Como é bom ver cores no inverno adoroooooooo...
Esse sapato esta um arraso!

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

OI AMORE QT CARINHO DA SUA PARTE,MUITO OBRIGADA PELO COMENTÁRIO EM MEU BLOG EU AMEI!!!! NÃO PUDE DEIXAR DE VIR ATÉ AQUI RETRIBUIR ESTE SEU CARINHO, SAIBA QUE SEU BLOG É MUITOOOO FOFO E VC TBM!!!BJUXSSSSSS E ATÉ MAIS.....

R.B.Côvo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mag disse...

Vermelho é poder! Quero uma calça!
obg pela visita ao it up!
bjão

Grasi Souza disse...

O vermelho está com tudo!

bejo
http://achadosdagrasi.blogspot.com/

Acho Chic disse...

AMOOOOOOOOOo vermelho!!!!!

Adorei o sue blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!

Desafiando a Balança disse...

Olá querida
obrigada pela visita... estou te seguindo OK!
boa semana
bjs

:) Pink Milena *.* disse...

Adoro vermelho, é muito chique!

MODA nunca sai de MODA! disse...

Linda, obrigada pela visita, viu. Foi um prazer conhecê-la. Obrigada pelo comentario e pode deixar que vou continuar a escrever.
Beijos e volte sempre!

Andressa disse...

Euu detestava vermelho, aí de um tempo pra cá comecei a achar uma cor simpatica e tenho até algumas blusas hauahuahuaha

adoreii o blogg
muito original o nome

estou seguindoo
beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Cris disse...

Eu acho mega incrível :D
Chêrinhos :*

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...