sábado, 26 de março de 2011

Esmalte da semana: Energia

Esta semana quis fazer uma unha mais clarinha, uma coisa leve e rosinha!
Pintei com o Energia cremoso da Risqué é lindo, ele dá umas nuances entre o rosa e o lilás.

clique para ampliar.

Ah, tenho uma diquinha ótima para quem gosta de acompanhar blogs que se propoem a desafios.
É o Um ano sem zara um blog de uma publicitária que vai ficar um ano (diz ela) sem comprar absolutamente NADA. Será que ela consegue? Com isso ela vai fazendo looks durante esse período só com o que ela já tem no armário.

Mil beijinhos é um ótimo fim de semana para todos! (♥)


18 comentários:

:) Pink Milena *.* disse...

LINDA COR, AMO ROSA! BJS!

Dilan Dilir disse...

love the colour :D

You maybe couldnt see my picture because I had not any,now I have,maybe you can see? :D

Path* disse...

Adoro a cor=)

Isadora Dantas disse...

Prizoca, é verdade.
Fazemos amizades virtuais mas fica tudo muito distante né?
Também acho que quando ouvimos voz ficamos sei la mais próximos hehe.

Não gosto muito de rosa assim, sou mais perua hehehehe.

Beijos

Michelle Bueno disse...

Adorei o tom do rosa, passei uma fase com muitos esmaltes bem similares, mas agora to numa vibe um pouco mais escura!
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

KINHA disse...

Olá Priscilla

Me perdoe a hora. Estive offline o dia todo por conta do rastreamento. Desta vez registramos queixa na Polícia Federal também... Obrigada por seu apoio e carinho lá no bloguito.
Até amanhã

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Roxy Heart disse...

Cute color!
http://fashuhneestah.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Adoro risque! Ja viu o astral, é um luxo também!

Bjs
Lucy

Dilan Dilir disse...

Oh I don´t know why you can´t see the photo,can you see it now? :) <3

Dilan Dilir disse...

Oh I don´t know why you can´t see the photo,can you see it now? :) <3

Fashion Fabrice disse...

Love the colour!!:)

Love,
FashionFabrice

Luana Farias disse...

Nossa lindo o esmalte, super fofo. E sobre o blog, nossa que interessante deve ser mto dificil. Eu moro na Rural, onde vc morava?

Beijos

Dilan Dilir disse...

Now I have fixed it,can you see it now? :D <3

Priscila Castro disse...

Amo rosa, fiquei curiosa com esse blog vou visitar, eu vi uma matéria no fantástico com um ablogueira assim, será que é a mesma hehehe pdoe ser =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Priscila Castro disse...

Amo rosa, fiquei curiosa com esse blog vou visitar, eu vi uma matéria no fantástico com um ablogueira assim, será que é a mesma hehehe pdoe ser =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Phil disse...

Adorei a cor, se for só sem zara acho ser possível agora sem zara e todas as marcas relacionadas, muito muito complicado :)

Cuestión De Moda disse...

Linda cor!!
Muaaaaaaa
Pau

Gabrielle disse...

Niceeee :) ps the tattoo is the tattoo of LOVE! haha
xx
ilikeitfast.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...