sábado, 12 de março de 2011

Lojas de departamento.

 Estive passeando pelas lojas de departamento C&A e Marisa  e encontrei tendencinhas que estarão com tudo nesse inverno. E antes que você saia de casa sem saber o que tá rolando por lá, fiz um clic de algumas peças que não podem faltar em nosso guarda roupa na próxima estação. Ah, e se você já tem alguma peça com algum desses estilos, você é sortuda e antenada! (♥)
Obs: Só perdoem a foto tirada de celular :).

C&A

Clique para ampliar.


O militarismo estará com tudo na próxima estação, ele virá em jaquetas, calças, saias, bolsas e mais. Tenha pelo menos uma peça!
1. Saia - R$ 49,90.
2. Jaqueta - R$ 89,90.

Clique para ampliar
 Para um look descontraído, nada melhor do que camisas com temas divertidos!
3. R$ 35,90.
4. R$ 39,90.

Clique para ampliar.
Abuse da sua feminilidade com os poderosos vestidos curtos ou longos. Eles aparecem em vários tipos de tecido e estampas. Meus eleitos foram o floral e o de renda rosinha, um charme!
5. Vestido floral longo - R$ 79,90.
6. Vestido de renda - R$ 69,90.


Achei a coisa mais linda a estampa dessa saia de estrelinha!
7. Saia - R$ 49,90.

clique para ampliar.
Clique para ampliar.



MARISA:

Clique para ampliar.
Eles estarão com tudo mesmo!! Em todas as lojas que vejo lá estão eles! Invista nessa peça super em alta!
1. Colete Jeans - R$ 49,90
2. Colete em renda - R$ 49,90.



Peças em estampas florais além de hiper femininos dão um charme a qualquer produção basiquinha.
3. Calça - R$ 59,90.
4. Vestido - R$ 69,99.

Clique para ampliar
Gente, amo saias!! Essa ai também está uma graça e fica linda no corpo!
Só R$ 39,90!!!!!

E ai qual a peça que você mais gostaram?



13 comentários:

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oie, primeira vez por aki... vc se importa se eu te seguir???? ops, tarde demais , to seguindooo. Tbm um blog mara desse eh de encher os olhos, né..kkkkk
Mas vim te convidar p participar do sorteio q tá rolando lá no blog, seria uma honra ter vc por lá... se gostar, puder, me da uma forcinha lá, vai, e me segue tbm...além de tudo eu amooo fazer novas amizades... ó, podes contar cmg p o q der e vier...
Bjks em seu coração. Meu nome é Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Isadora Dantas disse...

Amei o colete com Renda.
Bom saber porque confesso que sempre tive um pouco de preconceito com a Marisa e acabo optando mais por Renner quando o assunto é departamento.
Beijos

Willma disse...

Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!!!
Bjos.

Michelle Bueno disse...

Gostei das animal prints e das new militar!
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

sabrina oliveratta disse...

amei o colete de renda! lindo!

Roxy Heart disse...

Great pieces!
Want to follow each other?
http://fashuhneestah.blogspot.com/

Phil disse...

Para mim os look's militares são os que mais me fascinam, por aqui na estação de inverno também foi uma tendência, adoro as botas os casacos e as cores, com preto então ficam um must...boas escolhas :)

:) Pink Milena *.* disse...

Acredito eu, que esta coleção é a mais linda que eu já ví desde que a C&A esta aqui no shopping onde moro, eu amei tudo! bjs!

F. disse...

Tendências bem giras que veêm aí ;)

xoxo F.

Ancia disse...

I like the military look and the tees. I am into funny tee prints lately!
Do you want to follow each other? I start following you right away!


www.overdivity-fashion.blogspot.com

Gabrielle disse...

Lovely blog, girl! Great items. I'm following you now, I hope you follow me too!
xx
ilikeitfast.blogspot.com

Cuestión De Moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cuestión De Moda disse...

Olá Pris!!!! sao espanhola!! mas da Galicia... conhece??? nos falamos o galego, muito semelhante ao português...mas eu tambén estive a morar um ano no Porto, em Pt. Adoro a lingua, a comida e espero poder conhecer algum día Br!!!
Pasarei pelo seu blog cada día!! ;)
Beijinhos e boa semana!!
Paula
....★★★

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...