sexta-feira, 4 de março de 2011

Neste carnaval eu vou de...

Pra você que vai curtir o carnaval, seja em bloquinhos, em clubes, na rua, no camarote, ou mesmo pra quem vai tirar esses dias pra se retirar do tumulto e da vida urbana (como eu), a boa é usar roupas leves, confortáveis e coloridas. Afinal, apesar do tempo dar dado uma virada (pelo menos aqui no Rio), ainda é verão minha gente!!!

Vista-se de acordo com seu estilo e caia na folia!
Não se esqueça que carnaval a gente pode abusar dos acessórios viu? Então aproveite e seja a mais bela foliã deste carnaval!

VÁ DE VESTIDO LONGO!

Nada melhor que um longo que esbange charme, elegância e de quebra mostre que você é super antenada nas últimas do mundinho fashion.


OPÇÃO:

Lindo vestido floral da Renner por R$ 129,00.
                                           


VÁ DE VESTIDO CURTO!

No calor não tem nada melhor. Abuse de acessórios para dar um up na sua produção carnavalesca!


OPÇÃO:


VÁ DE SHORT OU BERMUDA!

Vai dizer que ele não combina com tudo? Está no guarda roupa desde as mais basiquinhas até as que capricham meeeeesmo no look! Ele vai com tudo: saltão, rasteirinha, chinelos... sem dúvida o curinga do armário!



OPÇÃO:

Folic R$ 229,80 e MBExtra para C&A R$ 69,90.


Então até a volta florzinhas do meu Brasil, curtam bastante!



12 comentários:

sabrina oliveratta disse...

Nesse carnaval eu vou de curto; shorts, e vestidinhos...Mas como o tempo aqui no rio está um pouco frio tb estou levando meus longos!!! adorei esse da Renner! lindo!

Phil disse...

Adorei o teu blog, muito giras estas escolhas :)

Phil disse...

Olá novamente é com muito gosto que te sigo, pois como disse adorei o teu blog. Obrigada pelo cute comentário. kisses

:) Pink Milena *.* disse...

Eu não gosto de carnaval, mais a sua dica e ótima! bjs!

Giovanna Lino disse...

Oie,tava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas,
já estou seguindo e passarei sempre para comentar
se puder,passe no meu támbém e me siga
beijos
vidrinhosdagi.blogspot.com

jacques disse...

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Natalie Suarez disse...

cute!i love those denim shorts! :)

natalieoffduty.blogspot.com

Camila - overdosedeunhas disse...

Oi oi!!
Muito lindo o seu blog! Gostei demais!!! Já estou seguindo!

Brigadão pela visitinha no meu, fiquei super feliz!

Beijão, ótimo carnaval pra vc!!

Maria disse...

Adorei o Blog :)

Já te estou a seguir. Follow me back ? :D

Beijinhos

http://mariaecalcadaportuguesa.blogspot.com/

F. disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog :)

Boa dica, mas como sou pequenina vou antes com um curtinho eheh

xoxo F.
http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

Isadora Dantas disse...

Adorei o vestido da Maria Filó.
Muito meigo.
=D

Isadora Dantas disse...

Com certeza amore, a Blake é inspiração.

Beijinhus

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...