segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova mania Londrina

Quem é que não gosta de ir toda semana ao salão de beleza dar um trato no visual, fazer os cabelos e as unhas. Nada como uma boa manicure quem além de pintar com o esmalte mais escândalo do momento, vai lixar, esfoliar e dar aquela massagem tão merecida em nossos pezinhos.
Pois agora a última moda em Londres e dispensar a manicure e chamar os peixes! Isso mesmo, você não leu errado. A cliente senta lá toda feliz e contente e mergulha os pés num tanque com muitos peixes pequeninos e eles ficam dando aquelas beliscadinhas (um tanto aflitivas ao meu ver) retirando a cutículas e células mortas. Ui!
Dizem que a moda veio da Ásia mas a verdade é que ela ganhou o coração (ou melhor os pés das Britânicas).


E ai quem vai querer?
Já pensou se essa moda pega por aqui também? Você encararia?!


14 comentários:

Priscila Castro disse...

kkkkkkk quem me dera tá na TV, quem sabe um dia, mas "vai ao ar" pq é um vídeo que eu gravei falando sobre o assunto, aí vou postar ;)

Já fiquei com os pés na água [numa lagoa] e os peixinhos beliscando e não é nada confortável rsrsrrsrsrs mas vai que a moda pega...

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Cuestión De Moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cuestión De Moda disse...

Prissssssss, cá na Espanha ja há nalgums salãos!! mas eu ainda não experimentei....;)
As top models Brasilñenhas....As melhores!! hehehe. Cintia, Gisele...ADORO!!
Bijuuuu
Paula
...★★★

A Designer de Joias disse...

Nossa que aflição só em pensar nisso....
Com certeza isso acabára vindo pro Brasil...
Bjos Priscila e uma ótima semana

:) Pink Milena *.* disse...

AI EU NAO QUERO ISSO NAO! PREFIRO A MANICURE DO PASSADO MESMO! BJS!

VICKYFF disse...

"Life is like riding a bike, in order to keep your balance you gotta keep moving!"
this was so beautiful and peaceful and made me happy for you.
Wedding Dresses
This site is a can refer to the choice of browser may help you see
Welcome back. Wonderful photos, wonderful story. So glad you could be there.

Dilan Dilir disse...

Oh i would never do that spa thing,i hate fish hihi :D <3

F. disse...

Bemmm no mínimo estranho, mas secalhar até resulta :p

xoxo F.

Poly Nascimento disse...

Vim conhecer o Blog e virei seguidora...Beijos. Me faz uma visitinha!
http://estilopoly.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Pri...

Já tinha visto isso ano passado... Me deu 'nojinho' ahahahah... Tipo, é uma água q todo mundo coloca os pés... eles não vão ficar esvaziando o tanque toda hora... Ahhh não sei, não gostei disso!!!

Sobre o q vc disse lá no meu post, a única dica é: vá fazendo!!! Qdo vc menos se dá conta, já faz sozinha...
Não tiro as cutículas, só hidrato. NO ínicio é horrível, dá vontade de sair cutucando com o alicate, mas agora não sinto menor falta...

Espero q se acerte!!! Boa srote! rsss
beijãooo
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Dilan Dilir disse...

hahaha me too,it´s disgusting :D

Oh I live in sweden and are 16 years old <3

Poly Nascimento disse...

Amei a visita...vim retribuir e virei seguidora! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Marcelly Rosa disse...

Nossa SinistrO!

Estou com Post Novo
Passa Lá:

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos Cor de Rosa...!

Any Brasil disse...

ai que medo, mas eu encararia sim.
já tô seguindo o blog, depois aparece no meu:
trendluxo.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...