sábado, 30 de abril de 2011

Casamento da vida real.

Gente não tem como tá todo MUNDO falando desse casamento, todos os blogs, jornais, programas de tv, revistas, não se fala em outra coisa, e cá entre nós quem não acordou cedo pra ver um pedacinho que seja do tão aguardado casório? 
Mas porque isso mexe com a cabeça de muita gente? E olha que o que tem de gente dizendo que o casamento já era, e que hoje é uma instituição falida, mas pelo que vemos, pelo alarde que esse casamento fez acho que não é bem assim.
Toda pessoa sonha em encontrar alguém que a compreenda e que queira dividir sonhos e construir uma linda história de amor. Seja casamento real ou não o que é real mesmo é o sentimento que se tem por alguém que se torna especial pra gente e faz a vida ter mais graça. 
Sinceramente não acredito naqueles que dizem que preferem ser sozinhos e que nunca irão casar, pra mim isso é lorota e ninguém ainda tocou fundo esse coraçãozinho...
Mas inevitavelmente que não casou quer ser um dia princesa da vida de alguém e ficou babando com o modelito de Kate e sonha com um casamento que não precisa ser cheio de pompa, não precisa muitas vezes nem de papel assinado, o que vale é o compromisso com o que te faz feliz.
Eu casei há 1 ano e meio e também fiquei olhando tudo atentamente e suspirando, porque sim, eu sou romântica e acredito no amor! :)  Juro que me imaginei casando denovo lá! (rsrsrsrsrs)
Meu casamento aconteceu do jeitinho que sempre planejei, com alguém que amo muito e sei que me ama, com uma festa linda toda ornamentada em amarelo e girassóis (amo!), tudo foi com sempre sonhei, um verdadeiro conto de fadas e continua a ser com direito a um príncipe em minha vida! E como não poderia deixar de ser lembrei desse dia tão especial pra mim e fiz comparações entre minhas escolhas com as da agora Princesa Katherine. 


clique para ampliar
A começar pelo véu, fiz  uma escolha de um que fosse médio e tivesse um bordado nas pontas, Kate também. Quis um arranjo na cabeça que fosse discreto. Kate escolheu uma coroa simples.


clique para ampliar.
A cauda dos nossos vestidos: bordadas e longas. Ah tenho que comentar o Príncipe William não tá parecendo um soldadinho de chumbo? Que fofo!



Minha daminha com um vestido cheinho e rodado com flores naturais na cabeça.

Clique para ampliar.

E mais alguns detalhes do meu vestido. Em algumas fotos parece que ele é tomara que caia, mas não, tem uma alça linda com pedras. Clica pra ver melhor!

Um pouquinho da minha história pra vocês, como assim me incentivou minha mais nova amiga.
E aí o qe acharam?








21 comentários:

Dilan Dilir disse...

Oh you look amazing in your wedding dress :D

Poly Nascimento disse...

Amei as fotos do seu casamento...Tava linda!!! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

amei as fotos!
tava lindona
arrasou
beijao
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Roxy Heart disse...

Beautiful photos!
http://fashuhneestah.com/

Neuza Guerreiro de Carvalho disse...

É assim que se vive duas vezes a mesma felicidade. E quantas vezes vc escrever sobre ele, o casamento, tantas vezes será feliz novamente. Sempre vai lembrar detalhes e não se acanhe em escrever. As coisas pequenas é que dão o tempero da vida.Sua nova amiga Neuza (vovoNeuza)

Nathalia disse...

amei a ideia da comparação! que lindo seu casamento, parabens! deve ter sido incrivel!

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Priscila!!! estava aqui olhando essa postagem quando vi seu comentário no blog, Ah que legal, só quem viveu para saber como é a emoção a flor da pele nesse dia... amei os girassóis, alias sou suspeita para falar né...rsrsrs Adorei!!! bjinhos!!!!

Lidi ® disse...

Oi querida!!!
Com certeza, o casamento real está emanando romântismo para todo o mundo. Dispertando a vontade de ter o amor celebrado, assim como Kate e Willian fizeram =]
Achei teu vestido liiiindo, de muito bom gosto, parabéns!!! O casamento é realmente um sonho, o seu parece ter sido perfeito!!!

Obrigada por seguir tbm flor, fico suuuper feliz!!!
Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Brad Paige disse...

wow your truly look hot! and congrats! beautiful wedding.
i will deff be following! cant wait for new posts from you! I recently just started my own blog you should check it out and tell me what you think?

http://theivesandmartyrs.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Que linda flor...
Amei as fotos e você estava belíssima.. e felicidades..

BeijoO..
natyfigueiredo.com

Phil disse...

Gostei muito, deve ter sido uma casamento maravilhoso :)

Cuestión De Moda disse...

Pris!!! espectacular!! voce ficou bem linda!!
Que dure sempre a felicidade ;)
Beijaoooo
Paula
.....★★★

Tabata Pitol disse...

ah que linda...o importante é que seja um casamento real, com um amor real, verdadeiro! E isso, graças a Deus, nós temos!!!! lindo o vestido...amei!!!!! brigada pela passada no blog!!! bjs

Isadora Dantas disse...

Amore
Amei o post, foi ótimo saber um pouco mais de vc em um momento de tanta alegria.

E como não poderia deixar o Royal Wendding passar em branco também fiz uma pequena análise sobre o casório, vê lá que que acha. rsrsrs

Beijos

www.sosaioassimseeugostar.com

Priscila Castro disse...

Ai que lindo, seu casamento foi lindo mesmo! Eu me casei faz tempo e tbm foi do jeitinho que eu queria, mas confesso que queria casar de novo, com meu marido =D quem sabe rsrrsrsrs

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Alô Bregaria! disse...

Own, seu vestdo estava lindo :)
Somos todas princesas no dia de nossos casamentos, haha.
Beichos!
Carla Herbelly.

Heidi Hass disse...

Muito lindo o blog, parabens .....
Estarei sempre por ak, e já estou seguindo ...
Assim que puder me visita, e deixa um comentário!
Se gostar, segue também!!

Bjos

http://chocolatecommoda.blogspot.com/

:) Pink Milena *.* disse...

Nossa que lindo foi seu casamento, adorei a comparação das fotos, amiga falando sério agora, seu vestido pra mim foi mais bonito do que o da Kate, eu achei o vestido da princesa puro e simples de mais, e o seu estava lindissimo, bjs!

Aspectho disse...

Linda!!!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Luana Farias disse...

nossa lindo seu vestido de verdade, e tem algumas coisas a ver, mesmo.

Bjs

Cuestión De Moda disse...

Oláaaaa
De novo cá rsrsrsrs
E para invatala o sorteio do meu blog!! Válido para todos os paises!!!!
Espero seu comment!! e muita sorteeeeeeeee
Beijinhos
Paula
....★★★

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...