sábado, 9 de abril de 2011

Esmalte da semana: Militar

Nossa, vocês não sabem o sufoco que passei pra fazer essa unha aí. Tipo que eu não faço minhas próprias unhas sempre vou ao salão e agora do nada resolvi arriscar, já que tem tanto esmalte bonito e tanta novidade (que a gente muitas vezes não vê na manicure). Percebi que muitas blogueiras e amigas fazem as prórias unhas então resolvi tentar. Conversei com a Verinha do Febre de Esmalte e ela me deu altas dicas de como começar. Valeu Verinha!! Tá aí o resultado, essa cor é da Colorama, o Militar, amei!
será que fui aprovada? (huahauah)








8 comentários:

' • K a t y B o l t ϟ disse...

aim...tava pensando qm..comprar mas no frasco...não tinha gostado da cor...Mas acho que vou comprar viu,,,fica lindo nas unhas... (não se não for nas unhas,vou passar onde,ahhahahha)
beijusssssssssss
jornalfemininonet.blogspot.com

Dilan Dilir disse...

love the colour!

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Priiii \o/\o/

Poxa... fiquei feliz por falar de mim no seu blog!!! Muito obgda!!!

Amei suas unhas, achei q ficaram perfeitas... e o militar foi excelente escolha...

vc é muuuito fofa...
obgda!!!

beijãoo
Verinha

Priscila Castro disse...

Ficou ótimo. Eu faço minhas próprias unhas há uns quatro anos, mas foi de uns dois anos pra cá que eu comecei a gostar dos resultados, depois de um tempo se pega prática e esse esmalte é lindo!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Super aprovada...eu começei assim e hoje já estou muito melhor!!! É uma independencia que não tem preço...hahaha...Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Any Brasil disse...

essa cor é maravilhosa, quero muito usar.
trendluxo.blogspot.com

ativista disse...

Da hora teu blog
parabéns.
Seguindo certo,me segue ai tbm.
http://hiphopactivistface.blogspot.com/
abçs
@Ativista

Cuestión De Moda disse...

Olá Prissssssss!!
Linda cor!!
Eu tenho um muito parecida da H&M!!
Muaaaaaaaaaa
Paula

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...