terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da semana: Tatoo

Aí fiquei tão feliz essa semana que ninguém nem imagina, fiz minhas unhas sozinha denovo! (rsrsrsr)
Pode parecer bobo mas a gente se sente orgulhosa do feito, aind amais eu que nunca tinha ligado de fazer as unhas por minha conta, sempre ficava escrava do salão e quando não tinha vaga, ficava sem fazer e as unhas passavam o fim de semana em um verdadeiro filme de terror!
Mas o fato é que isso te dá autonomia. É tão bom decidir fazer as unhas a hora que queira e pronto é só pegar seus produtinhos e fazer.
Acho que me sai melhor dessa vez. O que acharam? Fiz com o Tatoo da coleção Isabeli Fontana da Risque. Amei essa cor também. (Aliás, tô amando todas que eu faço né!?)






8 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

eu já tive cada problema fazendo as unhas em salão... ninguem merece, to me acostumando a fazer sozinha e adoro, é como disse, podemos fazer quando queremos =3
adorei essa cor da Risqué, ficou otimo!
beijokass

Lili disse...

Que lindo, esse eu ainda não tinha visto. Também quero testar! :)

Beijos, Lili

❤ Febre de Esmalte disse...

Pri...

vc tem q se orgulhar mesmo!!! Está super bem feitinha... amei de verdade!!!

Essa cor de esmalte veio pra causar.. tb adorei... em breve postarei...

Mais uma vez... suas unhas estão uma graça!!! Vc falou tudo!! Ninguem merece a escravidão dos horários de um salão...

beijos
Verinha

Chelsea Lane disse...

that looks like an amazing color! so chic! :)

xoxo

:) Pink Milena *.* disse...

Linda cor, adorei tb a nova foto do layout! Bjs!

Poly Nascimento disse...

Lindo...estou pensando em usar o meu esta semana...O sorteio será dia 15/05! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Priscila Castro disse...

É ótimo a gente mesmo fazer as unhas =)

Deixei um selinho pra vc no meu blog

bjoooos
prihmakeup.blogspot.com

uhooi disse...

wow nice,,,


visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...