terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte da semana: Vanguarda

O esmalte da semana usei na verdade no final de semana: Vanguarda da Risqué. Lindo não?
Mas preciso confessar uma coisa: Fui ao salão!!!! hahahahaha mas vou contar porque. 
Tive um casamento neste sábado e por conta da TPM eu acho, não estava gostando das minhas unhas feitas por mim mesma (o engraçado é que semana passada eu tava achando todas muito lindas). Bem, acabei que fui e fiz mão e pé (preciso confessar que não sei fazer as do pé...argggggh)
Mas e aí gostaram da cor?







12 comentários:

Fe Marins disse...

Socorro, que passei exatamente essa cor no fds tb!
Sintonia pura hein, amiga!
Arrasamos!
Bjooooos

Aspectho disse...

Lindo, adoro os esmaltes da Risqué e os da Aspectho tb né!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

sabrina oliveratta disse...

lindo!
ttp://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

sabrina oliveratta disse...

lindo!
ttp://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi Querida!!

Retribuindo a visitinha e claro seguindooo!! Olha muito obrigada pelo carinho lá no blog, você não imagina como fico feliz...

Adorei a cor, amooo vermelho!!
Bjo.
natyfigueiredo.com

Deise Matos disse...

Oi flor! Agradeço a visita lá no blog! Que bom que gostou!! Volte mais vezes! bjks!

Priscila Castro disse...

Linda essa cor, mas não desista de fazer a unha é assim mesmo no começo =) aaah eu estranhei mesmo, só tem um menino que comenta no blog, pensei que meu publico masculino tava crescendo kkkkkkkk

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Phil disse...

Adorei a cor, será que já está disponivel em Portugal? Era mesmo bom ;)

Aspectho disse...

OI, Vendemos esmaltes sim, desenvolvemos uma coleção com cores nos tons pasteis!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Dilan Dilir disse...

haha noo I didn´t forget your blog,I was just busy with my boyfriend. :) No,he does not live here,he lives in Germany and I live in Sweden. <3
what have you been up yo? and how are you?:)

Luana Farias disse...

Nossa acontece isso mesmo, quando é assim tem que ir mesmo se der. ou pede pra alguém fazer kkkk. Mas a cor realmente é muito linda.

Bjs

Bia Martins disse...

Gostei! Eu tenho esse esmalte e nunca usei, acredita? Também, com tanta cor diferente tenho me distanciado do vermelho, apesar de achar lindo. Que inveja de vc por conseguir fazer suas unhas, eu passo 3 horas quando tento fazer e logo tiro, não consigo!

Beijo!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...