sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inspiração para o feriadão.

O calor aqui no Rio está como se fosse alto verão e olha que já estamos no outono. A gente agradeceu o solzinho desse fm de semana e pos as pernocas de fora. 
Minha escolha de hoje foi um vestido (nada melhor nesse calor), com estampa floral que não sai de moda e que combina perfeitamente com dias ensolarados!







BOM FERIADO PARA TODOS!! ♥


Ah gente tô super feliz ganhei esse selinho da minha amiga de blogosfera e xará Priscila do blog prihmakeup, ela é uma fofa!
Valeu Prih, pelo carinho!

8 comentários:

Giovanna Lino disse...

só coisa linda hein??
boa pascoa
beijao

ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

Fe Marins disse...

Oi Pri!
Adorei o look feriadão!
Parceria "Divino Luxo" com "cá com meus botões" bombaaaaaaaaaando.
Me visite e comente sempre. To td dia aqui no seu.
bjoooo

sabrina oliveratta disse...

look Divino!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

:) Pink Milena *.* disse...

Os brincos são um charme, gostei, bjs!

Vitória disse...

Lindo ! Booa pascoooa !
Já estou seguindo , passa lá e segue tbm

http://majeteen.blogspot.com/

Beeeijooos

Poly Nascimento disse...

Linda escolha do Look! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Isadora Dantas disse...

Tá rolando uma revolta tecnologica contra a minha pessoa, meu pc morreu outra vez. Ja estressei e providenciei outro ma sso chega mes q vem, muamba é osso né?

Enfim, amei a inspiração, romantica e linda. E adoro óculos assim rsrs

Beijos

Ah adorei a carinha nova do blog tb.

www.sosaioassimseeugostar.com

Phil disse...

O vestido é LINDO ;)

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...