domingo, 3 de abril de 2011

Unha da semana: Mix

A unha da semana na verdade foi feita na sexta mas ainda não tive tempo de postar. Como nunca é tarde tá aí o esmalte da semana. Na verdade foi um mix de dois esmaltes, o salto alto da Colorama e o Ultimate 3D (que eu nunca havia usado e recomendo), tem vários tipos de glitter esse aí é o dourado. Fiz um teste e pra tirar da unha não fica dando aquela trabalheira que outros glitters costumam nos dar.
 
E aí o que acharam deste?


clique para ampliar

12 comentários:

Isadora Dantas disse...

Oi Pri.
Então, não gosto muito de unhas assim. Mas esse salto alto da Colorama, vou experimentar semana que vem, lindo!

Beijos

Fernanda, disse...

Olá Querida!
Ficou lindo demais, vou comprar para mim, pois sou viciada em fazer as unhas, (x rss

Beijos, e uma ótima semana.

:) Pink Milena *.* disse...

Linda cor, mas prefiro sem o glitter! bjs!

Dilan Dilir disse...

looks lovely :D

Oh it´s okay,you can ask whatever you want,we´re friends so I´m going to answer all your questions! :) Yes I´m muslim :D

Phil disse...

Adorei, está mesmo giro :)

F. disse...

Ficaram bonitas :)

xoxo F.

Lili disse...

haha, as melissas são minha paixão, mas uso outros sapatos sim! ;)

E sabe que olhando as fotos achei que a bolsa é que não estava combinando muito?! Mas será que é o cinto? Será?! rsrs

As unhas estão uma gracinha! ;)

Beijos, Lili

Fê Mello disse...

Querida, dá conta sim.. antigamente eu fazia as minhas... mas aí arrumei uma pessoa que faça e desencanei um pouco. rss

Beijos, adorei sua visita. Volte sempre!!

Roxy Heart disse...

Cute!!
http://fashuhneestah.blogspot.com/

Dilan Dilir disse...

Oh you´re wonderful! Thank you so much for being so cute :)

SuperBonita disse...

Oi Pri!

Estou passando para te convidar a conhecer minha lojinha virtual, o Superbonita, passa lá pra conferir!
http://brechosuperbonita10.blogspot.com
contato.brechosuperbonita@gmail.com

beijos

Jaqueline

Uanda! disse...

Oi Priscilla, tem dois sorteios no meu blog.
Vim te convidar para participar.
Linda essa coleção da Impala, mais prometi á mim mesma usar os novos que tenho.
Eu estava já surtanto por causa de esmaltes..rs

Beijos!

http://luxosdeprincesa.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...