domingo, 22 de maio de 2011

Esmalte da semana: Obsessão / Paz e amor

Essa semana fiz as unhas com dois esmaltes muito lindos, o Obsessão da Risqué e o Paz e amor da Impala, nunca tinha usado esmalte da impala, e estava loooooooooouca pra comprar, comprei também outros da mesma coleção anos 70,  e achei todos lindos demais, só tenho uma reclamaçãozinha a fazer: esse flocado demora muito pra secar. Com quem já usou foi assim também?
A medida que for fazendo com os outros esmaltes da coleção eu vou postando tá?



E aí o que acharam desta vez?

9 comentários:

:) Pink Milena *.* disse...

Ficou legal a cor gostei! bjs!

Vitória Gutierrez disse...

Aaai que lindo ! Eu procurei esse esmalte pra comprar mais não tinhaa ''/ as vezes é ruim morar no interior ,

Vc tem msn ?
Beeeijãaooo Passa láa

majeteen.blogspot.com

Phil disse...

Adoro o Obsessão e esta combinação ficou fantástica :) Adorei!!

Marina disse...

Gostei bastante!

Poly Nascimento disse...

Eu usei o Flocado da Big Universo e ele seca bem rápido! Gostei. Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Regiane disse...

Oie Priscila
Adoro passar por aqui e conferir as suas novidades..

Ahh.. Hoje estou mostrando um mais pouquinho da decoração da festa da minha filha.
uma ótima semana para você!
Beijos
Regiane

Lidi ® disse...

Ameeei!!! Preciso de um flocado p/ dar cara nova a meus esmaltes tbm, fica lindo!!!
Sério, que bacana que vc já morou aqui no Sul!!! Então vc realmente me entende hahah... Eu moro em Sapiranga, fica perto de Porto Alegre =D

Bjooo e ótima semana!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Vera disse...

Amo roxo!
Lembro que o obcessão foi o meu primeiro esmalte dessa cor.
Adorei a combinação, deu vida e luz!

Bjóks,

Vera
http://belezafina.blogspot.com/

tudo aver com vc disse...

Oii amei o seu blog e ja estou te seguindo, sei que ainda está no começo mais aparece lá.


www.sempreeavercomvc.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...