sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte da semana: Preto Fosco

Hoje a escolha foi o preto fosco da Coleção Fast fashion da Risqué.
Não sei o porque da coragem de postar isso aqui, visto que está um verdadeiro show de horror, mas como eu sou sincera com todos que me leem , não poderia deixar de postar mesmo não gostando. Ai!
Acho que por ter ido ao salão semana passada perdi o pingo de prática que havia adquirido, hehehehe!!
Não me dem crédito na hora da limpeza...putz...limpar esmalte escuro é  uó!! Como vocês conseguem, preciso saber!!

Mas e aí sei que tá um verdadeiro trabalho de doido, mas vá lá peguem leve!
Mil beijos e ótimo fim de semana pra todo mundo!!





29 comentários:

Madame Jaleco disse...

Jura que você não gostou? Eu adoro! Estou com ele nos pés!
Beijos e bom fim de semana também!

Karol Nogueira disse...

recebi, pri!!!!!! hj ainda respondo, tá????

beijo, lindona!

Blog NewPerspective disse...

Obrigada pelo comentário também adorei o seu blog.
Beijos*-*

Roxy Heart disse...

Oh nice!
I really want a matte black.
http://www.fashuhneestah.com/

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Nem vou reparar pq limpar esse esmalte foi um parto, apesar de ser leeendoooo...

ah sobre os esmaltes da ludurana, ainda estou em teste com eles, sem uma opinião formada, mas de cara achei bem normal, fácil de limpar, dura três quatro dias... enfim nada de especial [ tanto ruim qto bom] acho que vale o preço =)

bjooos

Helena Pavan Guimarães disse...

Amo esmaltes pretos foscos...
Bom final de semana e feliz dia das mães para a mamães de plantão!!!!
Beijo
Helena

San Rodrigues disse...

Esse esmalte preto fosco esta na última moda, nas maiorias dos blogs que entro estão postando esse esmalte tbm pudera ele é lindo.

Bjim

www.

sabrina oliveratta disse...

ah páraaa... ficou lindo!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,muito bem feito com matérias super legais e fotos bem ilustrativas,já estamos seguindo,parabéns
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias
Gostariamos de sua opinião,sobre um brinco que desenvolvemos,brinco ícone LIKE.
Um ótimo dia das mães
bjs

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Estamos seguino,acho que deu algum problema,mas agora já foi resolvido.
Ótimo domingo.

Dilan Dilir disse...

nice post my friend :D

Phil disse...

Gostei, Acho que fica fantástico para uma festa especial :)

Naty Figueirêdo disse...

Flor,

Pode parecer ridículo, mas escolhi essa mesma cor.. haha
E olha adorei, pena que você naum gostou.. ficou lindo!

Feliz dia das mães pra sua mãezona!
BeijooO..
natyfigueiredo.com

Giovanna Lino disse...

achei liindo!
beijao
feliz dia das mães
uma otima semana
tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Minha linda obrigada pela sua visita e que bom que gostou do meu cantinho porque eu também amei o seu e já estou seguindo.
Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Rafa De Rose disse...

Obrigado pelo comentário. Espero que passe sempre que puder no meu blog, e se quiser me seguir eu adoraria!

Seu blog é muito interessante também! Confesso que não sou muito fã do esmalte fosco, mas acho muito legal as novas invenções de esmaltes que anda surgindo.
Parabéns pelo blog!

Amanda Medeiros Pelúcio disse...

AAAAA, esmalte preto fosco é a cara da ryquesa *----* hahahaha. Adorei!

Mariana Challout disse...

Oii florrr muito obrigada por seguir o blog, adoreii o seu, estou seguindo tbmm.beijos

http://dondokkas.blogspot.com/

O mundo das gurias disse...

Olá flor, adorei seu blog :)
Já estou seguindo !
amei o preto fosco, lindo demais !
Passa lá no blog, se puder participa do sorteio, é super fácil :)
beijos ;* boa noite!
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Lidi ® disse...

Oi flor!!! Eu gostei, tô doida neste preto na verdade *-*

Ahaaa, e eu tenho uma dica p/ limpar oque fica borrado!!! Vou fazer o post amanhã lá no Nude e te conto como =D

Bjokaaa!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Fe Marins disse...

Ai Pri, será que algum dia vou conseguir usar preto nas unhas?! Não gosto muito de fosco.
Ah! Com relação a Le lis blanc (meu post), é que , como sou estilista, faço roupas para eles. E queimaram...buuuuuuá. Ou seja, mas trabalho em menos tempo.
Socorro amiga!

Aspectho disse...

Amo esse preto fosco!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Regiane disse...

Oie Pri
Que diferente...minha filha vai amar a dica.
Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem post novo com ideas para mudar a décor da casa.
Beijocas
Regiane

Naty Figueirêdo disse...

Agora entendi.. haha Mal de loira.. haha
O meu vou postar hoje..
Beijão..
natyfigueiredo.com

Pâm disse...

Ei flôr, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de te convidar a seguí-lo ^^
Segue lá ki sigo aki ! ;P

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Heidi Hass disse...

Não sou muito adepta de esmaltes fosco, adoro brilho, dá a impressão de novo...... mesmo assim uma nova dica sempre é válida! bjos
ja estou seguindo!

http://chocolatecommoda.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Lindo...tow muito afim de usar o preto fosco! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Blog da Truzzi disse...

já usei! e amei... lindão!!!
=)

bjus
www.blogdatruzzi.blogspot.com

Isabel.L disse...

I love long skirts, can't help buying them in different colours :)

http://foreverunderstated.blogspot.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...