terça-feira, 24 de maio de 2011

Nova aquisição

Quando vi os esmaltes foscos pela primeira vez pirei, tinha que ter um de qualquer jeito. Achei o máximo no mundo dos esmaltes, já que há tempos só vemos as mesmas cores e tals. Moro em uma cidade onde as coisas demoooooram pra chegar, só fui ter um fosco depois que todos os blogs do mundo já estavam cansados de falar neles.
Só que um belo dia, estava eu passeando pelas ruas quando entrei nessas lojas que só vendem produtos de beleza e dei de cara com esse danadinho que está ai em baixo. Sei que todo mundo já deve conhecer mais tenho que me expressar né gente! Não acreditei, agora todos os esmaltes do mundo podem ficar foscos!! Hehehehe! E eu que tempos atrás tive que procurar por eles, agora é só trasnformá - los!! Não é milagre, é tecnologia!!
É da Impala e se chama efeito fosco.



21 comentários:

Marina disse...

Que bacana flor! Apesar de eu não gostar do efeito fosco, sou daquelas q gosta d mto brilho hehe :)
beijoss

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Priscila...

Gosto tanto do efeito fosco!!
Comprei esse da impala, mas ainda não testei... Estou usando um da Big Universo q é bom demais...
Quero ver sua resenha sobre ele \o/

beijãoo

Verinha

Laren Medeiros disse...

Seguindo flor!
Obrigada por visitar meu blog, :]
Beijinhos

Fran ♥ disse...

Não gosto muito de fosco, prefiro brilhante...

Segue de volta?

http://cidadedegarotas.blogspot.com/

May Pacheco disse...

vo pesquisar pra ver como fica nas unhas, mas parece bem bonito...
gosto de esmaltes de efeito fosco.
bjsss

sabrina oliveratta disse...

Eu testei esse dai e adorei. Realmente fica legal!

Le Tre Amiche disse...

Ah eu tenho um desse, é bom q pode mudar qq esmalte né...
Bjinhos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Marina Lang Stapani disse...

Nossa gostei da novidade! Quando você testar vem mostrar o resultado!!! Fiquei super curiosa para o efeito dele!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Susie Heymer disse...

Tem uns que ficam muito bons!
Deve ficar muito bom!
Tenha um ótimo dia!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

lis disse...

menina, eele é lindo eu to apaixonada *-* nunca vi um clarinho tao apaixonante!!!

Lidi ® disse...

hahahah adoreeeei!!!
Acredite, eu tbm moro em uma cidade assim... =\
Costumo definir esta cidade da seguinte forma: "Sabe onde o capeta perdeu as botas? Então, ande mais um pouco e vire à direita!" kkkkkk...
E sobre o fosco tbm acho mto bacana (apesar de não amaaar os foscos, gosto de muuuito brilho haha), pq aí pode usar sobre qualquer esmalte, sem ter que comprar específicamente. O bolso agradece!!!

Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Eu ainda não experimentei o fosco...hahaha...Comprei também um destes, só que da Ana Hickman! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

:) Pink Milena *.* disse...

Gosto do efeito, adorei a nova cor! bjs!

Cá Thame disse...

acheei lindo...tbm quero um.
beijoos
www.cathame.com

Pâm disse...

Hahahaha.. flôr, vc é muito engraçada! Mas ki booom ki conseguiu achar êêê \õ/ Feliz por ti ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Joandy disse...

thanks for visiting and comment on my blog!!
http://mystylebyjoandy.blogspot.com

Rafa De Rose disse...

Eu também moro numa cidade que tudo demora muito para chegar!
Mas que bom que você conseguiu o esmalte fosco que queria, agora pode usar e abusar nas cores...
Quando testar posta no blog e me avisa...quem sabe eu me arrisco a usar também!
Beijos

Girl Style disse...

Adorei, vou comprar. :)
Ah obrigada pela visita no meu blog. Estou te seguindo já.
Beijinhos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Girl Style disse...

Adorei, vou comprar. :)
Ah obrigada pela visita no meu blog. Estou te seguindo já.
Beijinhos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Phil disse...

Gostava de ver o efeito na unha...mas parece-me muito giro ;)

Aspectho disse...

Super legal a dica!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...