quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que usar a noite no outono/inverno.

Aqui no Rio esses dias tem feito um friozinho básico! Claro que aqui não é aquele frio absurdo mas deu pra tirar os casacos do armário.
Falando em friozinho fiz um look de como ir a um jantar ou sair a noite sem perder a classe, pois não tem nada mais feio  e desagradável, do que chegar o inverno e a gente sair que nem um boneco de neve, né?
Eu por exemplo me sinto muuuuuito desengonçada com milhões de tecidos!!!





Então para aqueles mais cinzentos, podemos usar aquele vestido de verão, porque não? Nada de inverno sem cor e sem graça tá gente? Se pegarmos essa peça e usarmos com um cardigã ou casaco fica ótimo, aliado a uma meia calça poderosa mais fina ou mais grossa (depende da intensidade do frio que você sente),  fica divino e não tem frio que chegue até você!
Vá de salto para dar aquele charme na produção invernal e claro invista em acessórios.

29 comentários:

Margareth disse...

eu usaria!!! achei lindo...
ótima quarta
beijo

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Amora...
Estou em divida com tantos blogs, não é só com o seu!!! =/
Voltei a trabalhar, vc não calcula a correria!!!
Mas adorei sua visita!!! \o/

Adorei o look q vc escolheu, aq vestido está um ahazo e de fato, com um casaquinho fica um must no inverso... adorei os acessórios, tudo perfeito!!!

beijos

Verinha

Pâm disse...

Nossa.. Perfeitinho o look que vc escolheu flôr, eu usaria na boa e sem erro *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Lidi ® disse...

Liiindo o look que vc propôs!!! Tbm acho bárbaro adaptar as peças do verão, p/ o inverno!!! Super usaria este look!!!
Maaas, aqui no RS já tá friiio hahah.. E não tem como não parecer um boneco de neve daqui um mês =D
*** Que bom que gostou do meu look, obrigaduuu!!!

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Girl Style disse...

Adorei, boas escolhas!
Beijos, Raissa
www.giirlsyle.blogspot.com

Marina disse...

ai q sapato lindo! Qria um desses :)
veijos

Joandy disse...

interesting, it's winter in your side:))nice look, very suitable for a night out!!
http://mystylebyjoandy.blogspot.com

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Que delicia usar um look assim e que bom que aí não faz frio =)

bjooos

Thaís Felix de Oliveira disse...

eu sempre fico indecisa em uma noite assim, imagino "será que vou passar frio"!
hahaha

Le Tre Amiche disse...

Que cardigã fofo!!
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Fe Marins disse...

Amei, boa pedida!

Belezocas by Nah Moraes disse...

QUE CASAQUINHO MAIS LINDO PRIII
DELICADEZAAAAAA
JA ESTOU TE SEGUINDO...
E....
PRESENTINHOS SEMPRE É BOM NE? TB Estou passando nos blogs e recrutando vocês para participarem dos sorteios lá no blog, sériooo meninaaa, estão DEMAISSS!!!! Tem Victoria’s Secret, Bourjois, Sally Hansen (e mtoo maissss) e uma bota da Bottero Morde & Assopra liindaaaaa, além de uma caixa recheada de esmaltes da 5cinco!!!!!! Dá uma olhadinhaaa!!! ;)
Bjoss gataaa

Amanda Medeiros Pelúcio disse...

AAAA, looks de inverno são sempre um loosho, arrasam *-*

Susie Heymer disse...

Amei a sugestão! Perfeito e delicado!
Amei o colar de coração, muito adorável!
Tenha um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Marcela Martinucci de Camargo disse...

Flor, muito boa suas escolhas!!

Adorei....
To te seguindo. Me segue tbm?
www.blogdagloss.blogspot.com

Beijos

Revista disse...

Confira o editorial mais fofo da deluxe!
Alessandra e Alessandro Ferraz.
www.editoradeluxe.com.br
www.meuestilogugafernandes.com.br

Aspectho disse...

Adoro o animal print!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Cá Thame disse...

Adorei o look querida, com certeza eu usaria!
beijinhos
www.cathame.com

Mundo da Lili disse...

Great post!

O mundo das gurias disse...

Olá flor *-*
Adorei os looks :D
as dicas são ótimas, já sei onde me inspirar :]
beijinhos, fique com Deus!
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Cabeça Feminina disse...

lindo look, adoreeei!



Um beijo e boa noite.


http://cabecafeminina.blogspot.com

sabrina oliveratta disse...

lindo lindo! amei!quero um igual!

Mariana Challout disse...

Adoreiiii o look florrr, amo animal printt..beijosss

http://dondokkas.blogspot.com/

Dilan Dilir disse...

lovely dress!

Dilan Dilir disse...

lovely earrings!

Quem sou eu disse...

Que look lindo, bem na moda.
Adorei!
Beijos ;*'
http://laviiie.blogspot.com/

Any Brasil disse...

lindo look, combinou bem.
trendluxo.blogspot.com

Sidi disse...

gostei tbm!!!
www.checkin-checkin.blogspot.com

Sidi disse...

gostei tb!!!

www.checkin-chekin.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...