quinta-feira, 5 de maio de 2011

Saia longa: aposta certeira no inverno 2011.

Estou hiper apaixonada por saia longa, embora ainda não tenha uma. Em todo lugar que vejo fico admirando e louca pra ter a minha. Ainda não comprei porque me acho muito baixinha (1.62m) pra usar esse tipo de saia, temo ficar menor ainda e não quero que fique desproporcional.Mas navegando por blogs amigos vi várias meninas meio que da minha altura super bem em suas maxi skirts!

clique para ampliar
 O legal é que dá pra usar de várias formas, por exemplo a Jojo do Um ano sem zara misturou a sua com um moleton o que deu um ar mais despojado e prático para o dia a dia. Very cool!
A Ana do Hoje vou assim off colocou a camisa por fora e um cinto na cintura pra arrematar, usou uma saia lisa em um único tom. Linda!!
Karol Nogueira do Apartamento fashion colocou a sua t-shirt por dentro da saia estampada e marcou bem a cintura com cintão. Mega legal!!


clique para ampliar.   
Aqui vemos mais dois exemplos de como usar saia longa. Amei a primeira foto!!

clique para ampliar

Essas duas são da marca Leloo. Quero a primeira já!!

clique para ampliar

Já essas últimas são de lojas de departamento e são uma ótimas no precinho. A primeira é da Renner e sai por R$ 89.90e a segunda da Marisa por R$ 39.90 only!!


E vocês já aderiram a essa nova tendência?
Qual a que vocês mais gostaram?


19 comentários:

Gabrielle disse...

Love these long skirts!
xx
ilikeitfast.blogspot.com

Karol Nogueira disse...

que fofa, amei!!!

Guta disse...

eu já aderi!!!!
adorei os looks

obg pela visita no meu bloguito!
vleu, volte sempre!!!!!

te seguindo
bjus
www.blogdatruzzi.blogspot.com

:) Pink Milena *.* disse...

Adoro! Eu acho muito linda esta moda! bjs!

Helena Pavan Guimarães disse...

Amo saia longa!!!!!
Bom final de semana!!!!
Beijo
Helena

Aspectho disse...

Amo saia longa! Adorei a sua seleção de peças!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Tbm amei essa preta, perfeita, quero uma rsrs

bjooos

Naty Figueirêdo disse...

Elas são mesmo lindas e também acho que é super aposta pra esse inverno!!

Beijão..
natyfigueiredo.com

Giovanna Lino disse...

cada look lindo!
amei a dica
tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
beijao
bom final de semana
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Cá Thame disse...

Oii querida!
Se vc tem medo com 1.62 pense eu com 1.58 hahaha sei bem como é dificil, ainda nao aderi, mas quando for vou usar o truque de colocar um saltaooo por baixo e cobrir ele com a saia pra alongas as pernas e passar a impressao de ser mais alta!
Beijinhos
bom fds!
www.cathame.com

Lidi ® disse...

Vc não é baixinha demais não!!! Pq se vc for eu tbm sou kkkkk... Estou atrás da minha saia perfeita, quero uma floral bem fluida!!!
Ótimo post *-*

Bjooo e bom findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Cɛʀʀɑɗѳ Cɦic disse...

Oi Florzinha...
Ando mesmo sumida.
mas com saudades de todas vcs.
Seu blog como sempre lindo, Parabens.
Amo saias longas e agora com o friozinho chegando...hummm

bjos linda
idelvani.blogspot.com

Dilan Dilir disse...

lovely skirts!

Madame Jaleco disse...

Cada look lindo!
Eu adoro saia longa e sempre usei, vou aproveitar que ta na moda e comprar mais umas!
Hoje eu colocar o look que eu sai ontem a noite para jantar, com saia longa, depois passa lá!
Beijocas

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Hi Doll, great blog! Thanks for commenting on mine ;)

Bia Martins disse...

Gente passei o dia pensando que preciso de uma saia longa, daí venho aqui e confirmo isso haha. PRECISO. São lindas, e fica muito elegante! Beijo!

http://belatriz.info/

Nel disse...

Tenha medo não!!
Se jogue na saia longa. Eu já aderi e não quero mais largar ;)
Bjs

Lucas Mendonça disse...

Amei o seu blog!
Esse Post seu está Muito Fashion!
Estou te seguindo! Segue o meu : http://sobremimacesse.blogspot.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...