segunda-feira, 2 de maio de 2011

What look do you like more?

Hoje navegando pelos sites afora vi uma menina bonitinha! hihihihih! Na verdade só reparei a moça porque ela estava com um bonitão ao seu lado(afff) Ian Somerhalder de 32 anos. Não tinha como não notar o cara é muito lindo!! Ela é Nina Dovreb e está no elenco de The Vampires Diaries (Warner) desde 2009 assim como Ian.
Depois de analisar o bofe, olhei pra garota meio sem sal diga-se de passagem, mas que tem um gosto legal para se vestir usa  tons sóbrios e normais nada de itens escandalosos, abusando dos minis já que tem um corpitcho em ordem.




E aí que look dela leva a melhor???



19 comentários:

Fe Marins disse...

O primeiro é mais bonito, pq o segundo look ta demais (muitos tecidos e texturas misturados na mesma peça).
Mas, realmente sem sal, nem açúcar...rs
Bjo

:) Pink Milena *.* disse...

Gostei do primeiro look!bjs!

Phil disse...

Ela é mesmo gira, gosto muito de ambos os looks mas o mais mais vai para o primeiro ;)

Poly Nascimento disse...

Muito estilosa...Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Viviane Heleno disse...

Eu gostei dos dois, mas o segundo é para ocasiões mais especiais, então fico com o primeiro.
Beijos ;*

Alô Bregaria! disse...

Sinceramente, não amei nenhum dos dois. Mas se é para eleger o menos ruim, na minha opnião, é o 1.
Beichos!
Carla Herbelly.

Cuestión De Moda disse...

Olá!!!
Eu gostei mais do 2º jejejeje

Claro que sim, voce pode participar no SORTEIO ainda se nao tem facebook ;)

Venha deijar seu comment ;)
Beijinho enorme!!!
Paula
.....★★★

sabrina oliveratta disse...

Eu gostei mais do primeiro tb!
Mas mesmo assim não é lá grandes coisas não...Se fosse em vc ou em mim ficaria melhor rsrsrs

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Priscila Castro disse...

Gostei dos dois, mas o primeiro acho que usaria mais [se fosse magra desse jeito rsrs]

pois é, no começo eu tbm achei meu cabelo meio duro,mas segundo meu cabelelereiro é uma caracteristica da queratina e não propriamente da marca, aí acabei insistindo e hj os resultados da hidratação normal que eu faço é maravilhoso...mas, nunca usei outra marca pra comparar, deve ter outras marcas melhores.

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Acho o primeiro mais bonito... Mas concordo ela é bem sem sal mesmooo!! kk

Beijão..
natyfigueiredo.com

Aspectho disse...

Oi! A Manú vai responder teu email assim que ela puder, como ela tá viajando fica meio sem tempo de sentar e responder direitinho! Desculpa a demoara tá!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Lidi ® disse...

Eu adorei o look com blazer, apesar de ser um look mais sóbrio, a sutilidade está na estampa do vestido, achei elegante!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Clara disse...

gostei mais do primeiro... adoro blazer em qualquer look... fica lindo!
parabéns pelo blog... é lindo
bjus
www.blogdatruzzi.blogspot.com

Roxy Heart disse...

Love the first one!
http://www.fashuhneestah.com/

Dilan Dilir disse...

hmm I love both !

Dilan Dilir disse...

hmm I love both !

Rania disse...

Both looks are very nice,I like the first one with the cardigan a little more!

Dani disse...

O look da esquerda está maravilhoso, parabéns pelo seu espaço, muito bonito e antenado. Já sou sua seguidora. Será um prazer recebê-la em meu cantinho!!!
http://www.danisnaweb.com

Shay Diniz disse...

Bemm eu usariaa o 2º tranquilamentee... rs
Mais o primeiroo é estilosinhoo tbm...
Mais elaa não tem nada d+ msm... rs

bjks

http://meujeitinhodefazermoda.blogspot.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...