quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cair faz parte, saber levantar é fundamental.

Ontem no desfile da Blue Man no fashion rio um fato levou todo mundo aos aplausos. Não, não foi Lea T. de biquini, foi o tombo da Top Ana Beatriz Michels! Tadinha caiu e ficou ali sem reação nehuma, mas o fato não fo o tombo e sim  a atitude da colega que a levantou e a exaltou! Ana Beatriz Barros, se mostrou super amiga e solidária conquistou o público! Ser top é isso, saber ajudar os outros em todos  sentidos literalmente!


9 comentários:

O mundo das gurias disse...

Ah super legal da parte da outra top, ter ajudado ela *-* super fofa!
Beijos;* boa noite!
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Isadora Dantas disse...

Priiiiiiiiiiiii,

Tá tudo bem sim, obrigada pelo seu carinho e atenção.

Pois é menina eu to tao atarefada que só vi este tombo dps que passou, nem to acompanhando os baphos da semana de moda.
Me deixa a par da situação.

Bju

www.sosaioassimseeugostar.com

Girl Style disse...

Legal ela ter ajudado a amiga. :)
Essas atitudes fazem toda a diferença.
Beijos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Marina Lang Stapani disse...

"não, não foi a Lea T. de biquini" hahaha adorei essa!

É horrível quando uma modelo cai, né? Mas ser ajudada realmente mereceu aplausos!
Mas foi feio o negócio! Vc viu que ela querbou o pulso?
Está de tala e vai tirar para entrar nas passarelas do SPFW!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Lucas Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Mendonça disse...

Olá, está dando que eu já estou te seguindo!
Mas não está aparecendo a foto minha lá nós seguidores!
Oque faço?
meu e-mail é : lucasmendonce@gmail.com
bjoos gatiinha!

Mayana Bonilha disse...

Linda atitude, digna de uma verdadeira amiga e profissional! Deu um show de classe nessa ação!
beijinhus, Mayana


baonilha.blogspot.com

Thalitha Mercês disse...

coitada!!!! fiquei com dózinha dela, me imaginei caindo de bumbum d fora na frente de todo mundo

bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Mauricia Crisostomo disse...

Oiee
Não sumi não, rsrsrs
Fico hiper feliz que goste do meu Blog!!!
Nossa o video....a modelo que ajudou...Parabéns á ela né...Bjks

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...