quinta-feira, 28 de julho de 2011

Blogueira da Semana

Hoje estou começando no blog uma nova tag, o blogueira da semana onde o Cá com meus botões, entrevistará uma blogueira diferente a cada semana, e pra começar a escolhida foi Sabrina Oliveratta do blog Fashion maniac brazil
Sabrina obrigada  por estrear com a gente essa nova tag.
Vale a pena conferir a entrevista e visitar o blog da moça,  tenho certeza que vocês não vão se arrepender!


                Cá com meus botões entrevista Sabrina Oliveratta


1.       Nome e idade: Sabrina Oliveratta , 24 anos

2.      Estado: Rio de Janeiro

3.   Quando e porque decidiu criar o blog? Tenho o blog desde novembro de 2010, sempre curti moda e adorava procurar sobre tendências em outros blogs até que um dia uma amiga que já tinha um blog há bastante tempo me falou: - Porque você não faz um? Acho que você vai amar ser blogueira! E não deu outra, aqui estou eu! Super apaixonada pelo meu blog e adorando falar das coisas que eu gosto.

4.   Uma marca preferida nacional e uma internacional: Não tenho uma marca preferida, compro aquilo que bato o olho e é amor à primeira vista! Afinal muita vezes amo a coleção de determinado estilista em uma coleção e odeio em outra. Então para mim não tem essa de preferida, vai muito da coleção e do momento. Então fica difícil dizer apenas uma.


5.    Na minha necessaire não pode faltar: Rímel. Adoro cílios longos e bem marcados.
  
6.  Se você fosse viajar e na sua necessaire só pudessem ir três produtos, qual seriam os escolhidos?  Rímel, pó e blush

7.       O que você mais gosta na moda? A auto-estima que uma peça pode trazer para nossas vidas.

8.      E o que mais incomoda no mundo da moda?  O preconceito que há entre pessoas de diferentes estilos. Para mim cada um tem o seu e isso não se discute. Se eu gosto de salto não vou julgar o outro só porque ele é Hippie.

9.   Seu estilo: Diria que é um mix de estilo romântico e dramático ao mesmo tempo.  Gosto de flores e detalhes femininos em geral, passando por babados, tule, rendas, saia rodada e etc. e ao ao mesmo tempo gosto de peças modernas sempre com algum detalhe que chama atenção. Não gosto de nada básico.

10.   Amo...Cosméticos em geral. 

11.   Odeio...Calça Saruel, não há nada que me faça usar.

12.   Qual sua fraqueza fashion: Sapatos
  
13.   Última comprinha:Um blush e um pó ambos da Natura

14.  Uma loja para boas compras: Todas, desde que faça seu estilo. Afinal, a moda sai de moda, o estilo jamais! Gosto das multi-marcas que você não fica presa a apenas um estilista. Sou versátil.

15.   Algodão ou seda: Seda, com certeza!

16.  Admira alguém no mundinho fashion? Quem? Sim, Blake lively , Leighton Meester e Olivia Palermo.
  
17.   E fora dele? Gosto do estilo romântico da Sandy

18.   Um livro: Senhora

19.   Uma música: Independent Woman- Destiny´sChild

20.   Não saio de casa sem... Maquiagem

21.   Uma Frase: Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente. Coco Chanel
  
22. Algum recadinho para as leitoras do Cá com meus botões: foi muito legal participar dessa entrevista no Cá com meus botões. Adoro esse blog, sempre estou aqui acompanhando as novidades , afinal a Pri é muito estilosa e uma fofa por sinal! Obrigada meninas!


 E ai o que acharam??

22 comentários:

Jade (Frescurites Femininas) disse...

oi querida, to melhor sim.
As unhas nao sao minhas, sao da prima da Vika, hj foi uma participacao especial.
:)
Quer participar tb???
Beijo

They Know disse...

Pri, adorei a nova tag é bem legal conhecer as blogueiras por ai!
Beijos e sucesso com a tag!

Bárbara Lopes disse...

Oi Pri!
Adoreii a tag!
Que idéia MARAVILHOSA!

Beijinhooo

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Cíntia A. S. Sevaux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia A. S. Sevaux disse...

Oi Pri, muito legal essa nova seção do blog!!Ah, o fricassé até tem uma consistência parecida com a de strogonoff, porém é mais adocidado por causa do milho...e com o queijinho derretido por cima fica uma combinação ótima... valhe a pena testar...bjinhos!!!

Bárbara Lopes disse...

Oiii!
Voltei aqui pra te avisar que também tem uma tag nova lá no meu blog que vai precisar da tua participação.. corre lá pra me ajudar??
Beijinho, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

mayarety disse...

Amei a tag e as respostas dela *-*
Beijos

http://mayarety.wordpress.com

Guid disse...

0i também não tenho nd contra, acho muito legal, a farra é maior e muito mais legal! Kk...
Bjs
www.fofokisteen.blogspot.com

Cabana Das Cores disse...

Amigaa nao sei mais o que fazer,porque toda vez que olho estou te seguindo! Cliquei em seguir de novo e aparece : vc ja esta seguindo, parar de seguir? Se nao quiser me seguir pq n ta me vendo n tem prob nao, to seguindo o seu pq gostei!! adorei a entrevista!! Depois vou visitar o blog dela tbm!! beijinho!!

Hana disse...

Oie Priscila, amei a entrevista ;) a Sabrina é uma fofa, amo o blog dela. Super estilosa.

bjiimm e um ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Curto Glam disse...

Oi eu ameii seu blog e já estou te seguindo vc poderia me seguir também?
Bju...
http://curtoglam.blogspot.com

Juliana Toledo disse...

Oiiii Pri! eu amei o recado que vc me deixou!!! Eu quero participar desse quadro qlq dia hein!
Adorei... ja to seguindo vc... e passarei sempre por aqui!
Um beijao! E espero que vc e suas seguidoras que gostam de animais me visitem tbm!!!
bichosentrelivros.blogspot.com

Clarissa B. disse...

Brigada pelos elogios lá no meu blog Priscilla! Adorei o título do seu blog, e a tag nova, muito criativa. Gostei do blog, vou voltar mais vezes ok? Se você não viu, ta rolando sorteio no blog, até dia 20 de agosto, então te convido a participar! O link direto pro sorteio é: http://pinkydress.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-comemoracao.html

Continue com o blog, ta ótimo! Parabéns! Beijos,
Clarissa B.

Janaina Cruz disse...

Pri, eu amo glamour, amo dicas de moda e beleza e no seu cantinho eu encontrei um pouco de tudo...

Lendo a entrevista reparei em como nós mulheres nos parecemos nos gostos, a moda nasceu para nós... rs

Aceitei e me tornei amiga cativa! :) sigo teu blog com prazer!

Abraços mil e um ótimo fim de semana.

Poly Nascimento disse...

Muito legal...eu tenho uma coluna parecida lá no Blog, e adoro entrevistar blogueiras...
Beijos e um ótimo fim de semana.
http://estilopoly.blogspot.com/

sabrina oliveratta disse...

Oi Pri,Foi um prazer estrear essa nova Tag!
bjinhos e vc é uma fofa!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

DEISIANE MARINA disse...

muito boum!

Dani Melo disse...

Oi Pri... mto obrigada pela visita e coment fofo!
Gostei mto do seu blog tb e já estou seguindo!

Bjks no coração e volte sempre!

*Detinha* disse...

Nossa adorei tudo que ela falou é bom conhecer as blogueiras melhores e ver os gostos delas e já estou seguindo o blog dela e o seu eu estou adorando dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem agradeço *-*~
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Mi disse...

ola pri,
adorei sua visita,
muito legal esta entrevista com as blogeuiras.
sucesso
ja estou seguindo
beijinhos

Tammi disse...

o look dela é mulher fatal! =)

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

KATINHA disse...

Oi querida já sou sua fã também e obrigada por ter vindo ao meu humilde
blog, bjossssssssss linda.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...