terça-feira, 26 de julho de 2011

Sombra Yes! Make.up

Eu já havia falado pra vocês da coleção Make.up da Yes! antes mesmo do lançamento, estão lembradas? Se não , olhem aqui, eu havia falado da linha completa. Ontem chegou aqui um exemplar da sombra para que eu pudesse divulgar no blog.

A sombra é composta de matérias primas e proteína hidrolisada de seda, você sente um toque aveludado sem falar na aderência. A textura é ultra fina o que facilita a aplicação e o melhor não agride nossa linda pele!

Gente fiquei boba com ela, quando chegou eu passei para testar só não tirei foto porque quando chegou eu estava de pijama ainda!! kkkk (tô de férias!), só sei que durou muito! Fiquei o dia todo com ela pra lá e para cá e nada de sair, muito boa mesmo! A cor que veio foi EXPRESSO 30151



Não reparem na unha horrenda tá?! kkkkk


Ela vem com esse compartimento lindinho pra guardar pincel e vem com espelhinho em baixo, um mimo!!


E ai o que acharam? Corra já e garanta o seu!
Agora a Yes! Está com catálogo on-line vale a pena conferir!!
Assim que der tiro uma foto pra vocês verem como fica lindo!




16 comentários:

Pâm disse...

Opaaaa, agora fikeei SUPER curiosa pra saber como fica em vc flôr ^^
Assim que passar denovo, tira fotinha e corre aki pra mostrar pra gente tah!?

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

silas disse...

Olá tudo bem? Muito bom seu blog e melhor ainda as postagens, é sempre bom fazer aquilo que gostamos, tudo de bom e sucesso com o blog.

Marina disse...

Que lindaaa onde vc comprou?
Beijos

Quadro Feminino disse...

Acho que a cor deve ficar show, também quero ver!!
Ainda não usei nada da Yes!! :(
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Carolina Messias disse...

Oii Pri, obrigada pelo carinho lá no blog... I love seu cantinho, viu!!!

Acredita que até hoje não usei nenhum produtos da yes, já ouvi maravilhas, e estou louca nos batons!!! Vou entrar lá no site!

bjaooooo

www.sacoladamoda.blogspot.com

Aspectho disse...

Amei a cor!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Mundo da Lili disse...

Tá linda a sombra!

Um blog como Aquele disse...

Não conheço esta marca de cosméticos mas a cor dessa sombra é muito linda. Obrigada pela dica !!! Beijos, Andréa.

Carolina Messias disse...

Oieee, to passando pra convidar você pra participar do SORTEIO de um lindo VESTIDO FLORAL QUINTESS lá no blog!!!!

Bjuuuuu

www.sacoladamoda.blogspot.com

Giovanna Pescador e Jéssica Savi disse...

Supeeer adoreei!

Xoxo

http://dare-up.blogspot.com

Bruna Braghini disse...

Nossa, sou doida pra testar as coisas da Yes. Essa coleção nova tá muito bacana!
E esse marrom é demais. SUPER coringa, né?


Beijão!!!

www.rhyca.com

Jackie disse...

Olá meninas
sou revendedora da Yes! em SP e tenho os produtos a pronta-entrega na loja do meu blog envio para todo Brasil!
http://jackiemsmakeup.loja2.com.br pedidosjackiems@gmail.com
Bjkas

Zapataria disse...

As sombras Yes! são ótimas mesmo.
Tenho pra vender na minha lojinha.
http://zbeautyshop.blogspot.com
http://zapatariabr.blogspot.com

Um beijão Pri e obrigada pelo elogio ao meu cabelo hihihih.

carla yes disse...

olá, meninas , eu tenho o meu site que vende em todo o brasil produtois yes...
www.yesprudente.com.br
podem acessar e a entrega é garantida , beijos

carla yes disse...

além da coleção de sombras, batons e blushes novos, vocês precisam conhecer também a linha de hidratante corporal, bem legal.... beijos

Talyta Rocha disse...

Menina sombra marronzinha seeeempre é bem vinda e essa da Yes tá linda, adoro marcar concavo com essa cor...mostra fotinha depois

super beijo

www.meustudiorocha.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...