quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BIOTROPIC

Hoje inaugura uma nova tag o what´s new? 
Nessa tag iremos abordar novos produtinhos do mercado e sua eficiência. Não é nada científico, apenas minha opinião sobre o produto que usei, ok?
Os produtos terão uma avaliação em pontos de 0 a 5, onde logicamente 0 para produtos péssimos e 5 para aqueles que são considerados excelentes!
Vamos a brincadeira!

O produto de hoje é para as madeixas! Quando o comprei estava procurando algum termo ativo para passar antes de passar a chapinha (prancha). A moça da loja, me empurrou este dizendo que nem chuva detonava o cabelo! Conclusão, levei para casa feliz e contente, sem antes ler direito do que realmente se tratava. 
Sim, ele é bom e quando você o passa e faz chapinha pode suar e tudo que o danado do cabelo não detona! Porém, tem algo nele que eu não gostei mesmo, o cabelo fica com aspecto ensebado, parecendo estar sujo e não ser lavado há tempos! (EEECA!) Com isso fiquei encrencando com a marca, alguém conhece outro produto dessa marca?? 
Não sei se fui eu quem não se deu bem com o produto (meu cabelo já é liso e faço chapinha quando quero um efeito mais liso estático), talvez ele aja melhor em cabelos cacheados, já que na própria embalagem diz  se tratar de alisante sem quíimica!

NOTA: 3

Alguém conhece este produto? Se deu bem com ele?
Alguém tem um produto pra me indicar para passar antes de fazer pranchinha??
E ai gostaram da nova tag?


34 comentários:

Lidi ® disse...

Adorei a nova tag!!! Existem taaaantos produtos no mercado - e tantas vendedoras loucas por comissão -, que só assim para saber sobre o efeito deles mesmo.
Eu não conhecia esse - e já não compro tbm haha... Não tenho chapinha, uso o creme "Chopulate", pré-escova (da Bioextratus), antes de secar com o secador.Ele dá brilho e o cabelo fica macio.

Beijoooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Oi Pri, adorei a nova tag!!!
meu cabelo é liso e fino,com poucas ondulações, eu gosto de produtos a base de silicone,pois já usei vários q deixaram o cabelo meio ensebado... eu gostei muito de um serum da lóreal profissional que usei, e ultimamente uso umas cápsulas da avon que amei, o cabelo fica lindo e com um cheirinho muito bom... compro sempre que está na promoção (pão dura...rsrsrs)bjinhos!!

Pâm disse...

Nhaaaaa.. adoreei a nova tag flôr e que coincidência o post de hoje lá no bloguito tbm fala sobre produtinhos pré e pós chapinha, qlq coisa dá uma conferida lá!

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Joyce Rodrigues disse...

mas já estou seguindo amiga......
bjooo...

http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

Cabana Das Cores disse...

Amiga nao conheco esse! Eu uso o charming, que alem de proteger, dá brilho e deixa um cheirinho maravilhoso!

Harija disse...

Great Review!
Also, thank you so much for the lovely comment!

Taís Abambres Tayar disse...

Adorei a tag nova!!!
Adoro novos pordutos, mas não dá para sair comprando tudo... Então ajuda muito!!!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Mi disse...

nao conhecia
bom fds
beijinhos

Greyce disse...

Muito legal o novo tag, Pri! Produto que deixa o cabelo com aspecto de "não lavado" é horrivel né? beijos

They Know disse...

Adorei a TAG, olha eu já sofri muito comprando produtos por indicação das vendedoras e na hora de usar não era bem o que eu queria!
Beijos

Ribeiro disse...

aaah!
Que bom que voce se lembra. Concerteza! uma nova amizade que esta surgindo. :D

Lila Czar disse...

Oi!
Não conhecia esse produto, não.
Interessante a proposta dele.
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Demais a nova tag, flor. Esse produto eu não conhecia!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lili disse...

ótima tag. Nunca usei e nem conheço a marca amiga. Nem posso te ajudar =(

Place Fame disse...

Nunca usei produto desta marca, que eu me lembre. E eu uso um da Bio Extratus: NONI PLUS: PRÉ-ESCOVA. Se o nome estiver errado desculpe! rsrs PFE com lay novo, e PF com nova postagem dá uma olhada? Beijos.

placefame.tk | extras-placefame.tk

Dani disse...

bem legal o novo tag!
Adoramos novidade!
Bjs
Dani
http://besonderblog.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Eu também adorei a tag, é sempre bom ver várias opniõesss.. Adorei!
Eu já ouvi falar dele mas nunca testei..

Beijosss.
natyfigueiredo.com

Dri Viaro disse...

não conhecia o produto, mas dicas são sempre boas

beijos bom fds

Raquel Bellosi disse...

Adorei a tag!!
Menina, não conhecia esse produto!
Vou ter que experimentá-lo, meu cabelo tá um fiasco de tanto secador!
Bjokas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Brena disse...

Achei legal a tag, eu adoro saber sobre produtos e se eles são realmente bons e como tem vários que não conheço, a tag vai ser muito útil! E dá um medo de passar algo que vc desconhece né? rsrsrs

Beijos!
itglow.blogspot.com

Eva en Anna disse...

Thanks for the comment! We're following your blog now! Will you follow us back :-)? Thanks a lot!
http://www.annaeva.blogspot.com

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oie Pri!!!
Eu nunca ouvi falar dessa marca nem desse produto, nossa aspecto de cabelo ensebado ninguém merece né?
Meus cabelos são ondulados e eu estou usando o 'Leite para escova" da Fructis, achei um máximo, vou até fazer uma resenha dele lá no Bloguito... ele protege do calor, facilita a escova e prolonga o liso!!! testa e depois me conta ;)

Bjaum lindona, tenha um ótimo final de semana!
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Eva en Anna disse...

Thanks for the lovely comment and for the follow, so sweet!

The shirt is pretty comfortable, yes :-)! And I'm from Holland! And you? From Portugal?

Goodnight!
http://www.annaeva.blogspot.com

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi! Obrigada pelo comentário!
Volte sempre no meu blog.
Beijos...

Priscila Bueno disse...

Oiê!!!!
Amei sua visita lá no blog e seu comentário, mtoooo fofo e me deixou super feliz =))
Gosto mto de escrever, mas nunca tinha recebido elogio por isso, pela forma como escrevo...
Já estou te seguindo aqui flor!

Sobre o produto do seu post: desconheço.
Uso produtos da linha profissional Itallian. São ótimos e recomendo. Para passar antes da chapinha, com o cabelo ainda molhado, ou seja, antes de secar, tem um da linha Extrem-up: liso fugace (ou fugaz), ele ajuda a deixar mais liso e protege porque é termo-ativado. Se te interessar, procure algum salão de cabeleireiro próximo a vc que trabalhe com esta linha, eles revendem, não é baratinho, mas não é super caro... Pro meu cabelo rende, dura muito, vale mto a pena!!!

Beijos, ótimo final de semana pra ti ;) (http://www.itallianhairtech.com.br/site-2011/)

Sáude & Decoração disse...

Olá, Amiga Blogueira!

adorei sua participação no meu cantinho, já virei seguidora do seu blog e estarei sempre por aqui!

até a próxima!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

Blog da Lili disse...

Olá, Pri!
Foi um grande prazer encontrar seu comentário me esperando hoje, qdo cheguei de um dia de trabalho. Nem pude postar, pq fiquei fora, participando de um workshop sobre responsabilidade social corporativa. Vou falar disso no bloguito dia desses. Muito obrigada pelo elogio, por ter visitado o Blog da Lili e por me seguir! Seu blog é light, descontraído, interessante, informativo. Acertou na mão, viu? Grande beijo e sucesso.
Continue conferindo minhas caramiolices. Será sempre bem-vinda. Você e suas queridas leitoras.
Lidiana Braziolli
http://lilibraz.blogspot.com
Belo Horizonte (MG)

Ana Rita Profirio disse...

Oi Priscila, que bom que você encontrou o meu blog!Eu adoro moda! E já virei sua seguidora!Obrigado pelas palavras carinhosas!!Muito Luz para ti! beijos

INFINITA FAZ FITABLOGSPOT.COM

Hana disse...

Oie Pri, eu já usei produtos da TUT e amo de paixao, sao ótimos. Tenho até que voltar a usar.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Heidi Hass disse...

Amei a nova Tag, e aproveitando eu não conhecia este produto. Mas uso outros e posso te indicar. Já usei o pré escova da DOVE e atualmente uso ADVANCE TECNIQUES da Avon. Os doi são ótimos porque são líquidos e com spray, assim o cabelo absorve melhor o produto e não fica oleoso com aspecto de sujo. Pra finalizar, após a escova, uso o spray CHARMIN da Gloss Colletion que deixa o cabelo brilhoso e com um cheirinho delicioso de chiclete. bjos

http://blogdahass.blogspot.com

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

OMG! Amei a nova tag *-*
e vlw pela dica!
Bjão!








http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Renata disse...

Eu só uso cachos, vou ficar te devendo! hehehe

bjooos

Thaiza Nacaxe disse...

Olá Priscilla!!!
Obrigada pela visita no meu blog.. quase não falo de produtos porque acho que não tenho muita propriedade para isso, mas adoro ler sobre..
Adorei seu blog.

Beijos!

Cloé disse...

Pri ! Obrigado pela carinhosa visita ! Adorei passear pelo teu blog e vou te dizer guria tu és linda ! Tem estilo ! Gostei a nova tag ! Não conhecia este produto ! Abraços e um ótimo final de semana.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...