domingo, 18 de setembro de 2011

Beauty color + Beauty fair.

Aconteceu na última semana em São Paulo a Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos de Beleza. Um mercado que só vem crescendo a cada ano e movimenta milhões aqui em terras tupiniquins. Nossas mulheres AMAM esse tipo de feira né? Tudo relacionado a beleza a brasileira tá dentro!
E uma parceria aqui do blog fez bonito lá na exposição, a Beauty Color lançou a coleção nova verão 2012 intitulada MISTURA BRASILEIRA são cores inéditas que acompanham as tendencias internacionais de moda e beleza e que chegará logo logo nas prateleiras de todo país!(não vejo a hora).
Essa coleção vem homenageando as mulheres multifacetadas de nosso país que são mães, donas de casa, empresárias, modernas, antenadas, amigas, esposas, filhas, trabalhadoras e por aí vai...A verdadeira mistura de mil mulheres em uma só que desempenhamos em nosso dia a dia.
 As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

Stand da Beauty Color na feira 


OBS: GENTE AINDA TÁ ROLANDO O SORTEIO. NÃO DEIXEM DE SE INSCREVER E GANHAR UM LINDO CINTO EM COURO LEGÍTIMO!! O LINK ESTÁ NA BARRA LATERAL DO BLOG.


46 comentários:

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Aiin que massa, queria ter ido *---*
Bjão!





http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Faby Marreiro disse...

Queria ter ido tbm ia tirar um milhão de fotos mas é muito longa da minha cidade =(

bjosss amore amei seu cantinhoo

http://rosacompreto.blogspot.com

sabrina oliveratta disse...

Adorei as cores!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

Viviane Heleno disse...

Olá querida, fiquei MUITO feliz com seu comentário. É muito importante pra mim que as pessoas gostem do blog e do que escrevo. Saiba que, de coração, adorei mesmo.
E sobre seu blog, adorei também.
Espero que volte sempre ao GM.
Beijinhos :*

Julia Penedo disse...

deve ter sido o máximo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Sarah Cadosh disse...

Essa coleção tá tão bonitinha!
eu adorei!

beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com

Mulheres Super Estilosas disse...

Aprovadíssima essa coleção da Beauty, amei todas as cores, bem verão...

Bjaummm
Cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Gi disse...

Adorei!!!

Adorei seu recadinho lá no blog, passa lá no blog, que estão rolando sorteios baphonicos!!! SORTEIO SIGMA!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Bel Rech disse...

São lindas as cores!
Paz e bem

Acho Chic disse...

Ponxas que evento legal!!! Adorei as cores!!!!

Adorei o eu blog e já estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos e sucesso!!!

sandra disse...

Adorei a coleção, lindas cores!Obrigada pela visita ,tenha uma boa semana. Beijos!

Jú ♥ Dinho disse...

Adorei o blog,e os looks.Essa coleção de esmaltes está linda!Seguindo o blog,faz uma visitinha no meu:
http://glamourbyju.blogspot.com/
BJússssssssssssssssssssssssssss

Thayane Almeida disse...

oie linda, muito obrigada pela sua visita no meu blog =) adorei o seu e ja etsou te seguindo, vou particpar do sorteio tb =) um beijo.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Patrícia... disse...

SOu louca por esse esmalte amarelinho, mas não sei na minha região já tem esses esmaltes para comprar!

Beijosss....


http://amulheretal.blogspot.com/

Estante Seletiva disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Gisele Lopes disse...

Cores lindas! Adorei! bju Pri

Fernanda Ojea disse...

Oi... copiando a minha resposta da sua pergunta lá no blog:

Oi Pri...

a Sancion Angel é muito boa, tambem não conhecia, mas depois que comprei alguns da marca eu amei. O preço é otimo e atende as expectativas. Os holograficos tambem são mto bons. Pode comprar que vc não vai se arrepender.

Bjão

www.compreiporai.com

Cantinho do Fuxico disse...

Obrigada pela visitinha! Já estou te seguindo pra não perder nadinha! Também já estou participando do sorteio!
Uma semana abençoada!
Beijos!
Lu!

Geh*** disse...

Olá miguxa!!! Adorei teu blog, muito fofo, adorei teus looks e tuas dicas, e adorei chegar e já participar de um sorteio. Sorte pra mim...

b-jokas e boa semana!!!

Rô Faleiro disse...

Oi flor
vim retribuir a gentileza que vc teve cmgo!
seu blog tbm esta recheado de dicas né!
Tenha uma linda semana

bjs

De Carona Na Moda disse...

O evento parece ser bem legal!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Paula disse...

Deve ter sido em bonita a feira!
Cá em Portugal, também costumam organizar eventos desse tipo e tem sempre muita afluência.
Beijinhos e obrigada pela visita no meu blog!
:)

Rafaela Lima disse...

Oi, Pri!

Adorei o conteúdo do seu blog. Já estou te seguindo e participando do sorteio. Obrigada pelos elogios! Seja bem vinda no blog Organizar para viver melhor.

Beijos!

Feminina e Vaidosa disse...

Estou louca pra conhecer as novas cores!!!
beijosss

docesabobrinhas disse...

adorei vc la nas abobrinhas!! seja bem vinda!! ca estou!! tem sorteio é ... rs!! vou espiar..
bjinhos e boa semana
ro
www.docesabobrinhas.com

retalhos lindos disse...

Oi garota...obrigada pela visita e comentário voce é muito bonita e gentil...adorei o convite para o sorteio, já me inscrevi... e vou seguir teu blog.bjus e uma ótima semana...

Dri Viaro disse...

essa cor verde da foto me chamou a atenção, gostei!!

beijoss

Beatriz disse...

Gostei muito de seu blogue. Já estou participando do sorteio e te seguindo.
bjs

Lidi disse...

Priii, que lindo o stand da Beauty!!! Esta coleção é bapho, né?! Amei as cores d+!!!

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Arinalva disse...

Deve ter sido uma maravilha!!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Kaki disse...

Queria muito ter ido na Beauty fair.
Mto massa


beijos


www.tomateselvagem.blogspot.com

Divas Divat disse...

Deve ter sido demais!


http://www.divasdivat.com/

Lili disse...

Queria tanto ter ido! Mas nem me programei dai já viu né?!

*Detinha* disse...

Olá a coleção tá linda mesmo um arrazo quero muito rsrsr e tem Selinho para voce no blog dá uma passadinha lá para conferir e um otimo dia para voce *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Neila Bahia disse...

Obrigada plea visita, Priscila! E claro, pelo comentário fofo. Também adorei seu blog! Já coloquei entre os meus favoritos. Ah, vou agora mesmo participar do sorteio.

Bjkas e volte sempre, tá?

Bruno Martins disse...

Olá Pri,

Obrigado pelo seu comentário em meu blog e pelos elogios. Visite sempre. Vc tb tem esse belo blog sabe que a visita dos internautas é nosso combustível para continuar escrevendo. Fiquei muito contente com sua visita e espero uma dicas para conseguir tantos seguidores como você.

Um beijo grande!
Valeu.

Vanessa disse...

Obrigada pelos elogios para o meu blog, o seu tb está muito bacana, e cheio de informações, apareça sempre lah, vai ter várias dicas de moda..bjoss

Vanessa disse...

wwwcriandopravestir.blogspot.com

Lanny F disse...

Deve ter sido show hein?

sorvetedecupu.blogspot.com

Caroline Rodrigues disse...

Ai que invejinha, queria mto ter ido!!

Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com

Tammi disse...

q legalll!!!

cores lindas!

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Raquel Rivas disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Adorei o seu, tá lindo demais.
Lindos os esmaltes da Beauty, porém eu nunca usei. =(
Beijo.

http://www.mundodaquelzudah.blogspot.com

Renata disse...

Queria tanto ter idooo!!!

joood

Fitilho disse...

Parabéns pelo blog! Muito bacana!
beijo
Maysa

loveliesel disse...

ah queria ter ido :/

adorei o blog!

beijos

Naty Figueirêdo disse...

Que máximo em Pri?!
Adorei e esse lançamento é lindo, adorei as cores..

Beijoss.
natyfigueiredo.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...