quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cabelo meu!

Gente não fiz nada em especial além de escova normal mas gostei tanto das fotos que tirei que resolvi compartilhar com vocês.
Queria agradecer o carinho aqui no blog, por email e via twitter (segue ae Pri_castro01), mas devido a muitooo trabalho não tá dando pra responder a todo mundo! Assim que eu puder responderei a todos. 





GENTE ACABA DIA 03/10 A PROMO DO CINTINHO DE COURO LEGÍTIMO DA MARCA O ARTÍFICE, CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO É SÓ LINKAR AQUI

20 comentários:

Brena disse...

Que cabelo liindooo!!!!
Ameii essas ondas! Poder haha!

Beijos
itglow.blogspot.com

Pâm disse...

Realmente flôr, ficooou lindão o seu cabelo, ou melhor, ele é lindo ^^
E essas camadas destacadas aê?? ARRASOU MULHER! hehe³

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Nathalia disse...

Priii, ta lindo seu cabelo!
O corte é incrivel! Estou para te enviar um e-mail há dias, enviarei! :)
outra vez, amei seu cabelo!

Guid disse...

OI, pelo amor de deus. me ajuda a denunciar essa idiota que me copiou totalmente!
endereço do blog do plagio:
http://fofokisteen1.blogspot.com/
endereço do blog plagiado:
www.fofokisteen.blogspot.com
Para mais informações sobre essa plágio, veja esse meu post:
http://fofokisteen.blogspot.com/2011/09/olha-so-o-plagio-e-gerado-da-inveja-uma.html
Obrigada, conto com vc!

Thayane Almeida disse...

que cabeloss lindo =) amei viu, parabénss. Obrigada pela visitao no meu blog , beijos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

sandra disse...

Adorei seu cabelo,está com um brilho lindo.Prí o sorteio daquele livro que estava no meu blog,era do blog da dulce-arteonline,já aconteceu hoje,so estava divulgando para ela, confere lá pra ver.Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... ficou super lindo o seu cabelo e também adoramos a cor dele.Beijos a apareça em nosso Tabuleiro!!!

Rô Faleiro disse...

woooouu! que cabelonnnn!
florzinha...qdo é pra 2 pessoas coloco uma colher de sopa rasa de açúcar...é só um pouquinho pra dar cor, se não fica doce!
bjinhus

Viviane Heleno disse...

Que brilho, hein!? Lindo!
Flor, obrigada pelo carinho lá no blog.
Beijinhos :*

Mila Barreto disse...

Olá!
Adorei seu blog!
Seus cabelos estão lindos!
Seguindo!
Beijos
Mila
http://estiloallure.blogspot.com/

Paula disse...

O cabelo ficou muito bonito e brilhante!
Bom fim-de-semana!

Mi disse...

ta lindo seu cabelo!
bom fds, beijinhos

Feminina e Vaidosa disse...

Ficou linda mesmo a escova, parece q foi feita em salão!!!
bjsss

Naty disse...

A cor tá linda e com um brilho incrível!

Beijos flor!
www.natybeauty.blogspot.com

Lanny F disse...

Mas que liiiindo esse cabelo! A cor tá linda e a escova deu um UP ótimo. Adorei.

sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Fernanda Ojea disse...

Está lindo o seu cabelo... o brilho tá incrivel :)


Respodendo seu recadinho lá no blog:

Pri...

é ótimo.... tanto esse quanto o Essential Care. Gostei mto. Compra que eu tenho certeza q vc vai adorar rs

Bjão

www.compreiporai.com

Amanda Rangel disse...

Que linda a cor do teu cabelo,
bem brilhoso ele!!!
adoreiii
beijos

Rafaela Lima disse...

Oi, Pri!

Seu cabelo ficou lindo, merece muitas fotos mesmo.
Eu é que tenho que agradecer suas visitas no blog, obrigada!
Menina, o nome do blog veio justamente porque não consigo fazer nada com bagunça? Minha produtividade é beemm maior quando tudo está organizado. Que coincidência, né?!

Beijos!

Cynthia Mara Gomes disse...

oooi , tudo boom ?
hahaha s3
viiu , tem postagem nova lá no cada dia (:
http://aagarotinhaa.blogspot.com/

beijos ; @CynthiamaraG

Patty Amaral. disse...

Ficou lindão mesmo!
Adorei!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...