terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coisinhas e tal.

Gente é tão bom entrevistar as blogueiras para a coluna blogueiras da semana, mas o outro lado também é ótimo!!!! Hoje saí no blog da fofa Patty Amaral o Coisinhas e tal, além de super comunicativa ela fala de coisas que nós mulheres amamos, vale a pena passar lá e conferir. Obrigada Patty?

Outra coisa meninas não tô podendo responder os muitos emails que tenho recebido, nem os comentários nos posts que faço, o trabalho me consome essa semana!! (hahahahah) Agradeço a todas de coração e prometo que amanhã faço post novinho de coisas tão bacanas que tem chegado aqui em casa.

 "Saber onde colocar o foco de nossos esforços, é metade do que é necessário para concretizar o sonho perseguido".



12 comentários:

Eneida Freire disse...

Concordo!
Para alcançarmos algo, precisamos ter foco!
Sucesso pra você!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Luciana Pink disse...

oi

retribuindo a visita

lindo seu blog

bjs

estilorosa.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

ahh que legal!!!

beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Fernando Marques disse...

Querida eu amei seu comentário em meu blog e amei mais ainda ver em seu perfil que você assim como é moradora do RJ!

passei a seguir seu blog, para mantermos contato, por que estou querendo organizar um encontro de blogueiros(as) do RJ. se vocÊ puder me siga também!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

B R E N A disse...

oi, querida! vim agradecer e conhecer seu blog também. beijos

Stéphanie disse...

Oi, seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado, passei para conhecer o seu também.

Beijos.

Carol Barboza disse...

Que frase mais liinda, amei!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Tabuleiro Chic disse...

Nossa também adoramos sus frase.Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!

Naty Figueirêdo disse...

Acho que na vida, pra quelquer decisão que vamos tomar, precisamos ter foco!

Adoreiii.. Tudo de bom a você Querida!
Beijosss.
natyfigueiredo.com

Gisele Lopes disse...

Oi Flor, vai amiga, só vence quem luta, estarei sempre aki, bjoss

Pâm disse...

Opaaaaa, então vô dá uma conferida lá depois ^^

Afff.. nem me fale em correria, ultimamente só 24hrs por dia não dá pra resolver TUDO "/

Beijinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Renata Bastos disse...

OI MINHA LINDA, OBRIGADA PELO COMENTÁRIO CARINHOSO...
SEU BLOG É MUITO FOFO; AMEI E JÁ ESTOU SEGUINDO.

UM GRANDE BEIJO!!!!

http://mundodanata.blogspot.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...