sábado, 24 de setembro de 2011

Fernanda Paes Leme usa? Eu também quero!

Gente, outro dia vendo um programa na GNT descobri o que FERNANDA PAES LEME faz depois da balada! 
Tô enlouquecida desde então e não vejo a hora de fazer também! 
Sabe quando você olha a cara desses artistas que aparentam não tem um dia em que acordem feios?! Pois é, eu descobri o segredinho de alguns deles como a Fê e descobri que Claudia Raia também é adepta.
Mas sobre o que eu tô falando, vocês devem estar se perguntando: É DO ROLINHO, minha gente!
Na entrevista a diva conta que após uma balada ela não deixa de usar o bendito rolinho que dizem as boas línguas, faz milagre!
Na verdade o troço é chamado de MINI SKIN COOLER, é um rolinho gelado que faz massagens suaves na face, tirando edemas, inchaços (chega de cara feia no dia seguinte à balada!) e até descansando nossas detestáveis olheiras!! O produto, da marca Fabinject, tem ainda outras finalidades como: auxiliar na fixação da maquiagem, esconder pequenas contusões e funciona até como um minilifting instantâneo. O preço médio do objeto que pode ser encontrado em 9 cores é R$ 149,90. Para usar, basta colocar no freezer ou congelador por uma hora.

Acabo de descobrir que ele está a venda nas Lojas Americanas, mas que está em falta no momento. Vou ficar de olho pra garantir logo o meu!





52 comentários:

Thalitha Mercês disse...

bom saber, tá rolando sorteios no blog

bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Geny Iwankio disse...

Hnnnnnnnn, vontade de experimentar!!
*-*

Estou te seguindo querida, conheça meu blog e se puder me siga tbm!!!
Beijo!
http://metalmake-up.blogspot.com

Déia Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Moura disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! quero um pra ontem, me avisa quando chegar na lojaa, que tb vou aguardar ansiosaaaa!!!

Aguardo sua visitinha!
beeijo
Déia Moura

Gisele Lopes disse...

Ai, preciso de um desses, rsrsr
bjo Pri

sabrina oliveratta disse...

Já quero tb!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Suuuuper dica! Eu nem sabia q. existia, deve ser super gostoso de usar!
bjs

*Detinha* disse...

Nossa que legal parece ser bom mesmo e quem num quer e um otimo dia para voce beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

vixi que xique tb uero kkkkk =) beijos linda e obrigada pela visita.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Oi flor, tô passando pra conhecer seu cantinho, muito obrigada pela visita!
Beijo e ótimo fim de semana pra vc
 Just Carol

Luana Farias disse...

Nossa menina que interessante, então é isso hein? Estou louca agora pra ter tbm!! Adorei a dica.

Bjs

Mamah Vivas disse...

Achei um máximo também esse rolinho!
Acho que vou experimentar hein!!!

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Renata disse...

bah que tri, eu não conhecia esses rolinho!! Achei tão incrível! hehehe

bjoooos

Amanda Rangel disse...

Ahhh isso é o máximooo!!!
morro de vontade de ser aquelas mulheres que estão com problemas e ficam passando isso no rosto!!
:D
beijos

Lanny F disse...

Nossa, fiquei com vontade de ter um agora, hahaha.

Bom fds,
sorvetedecupu.blogspot.com

Mamãe do Matheus disse...

Oi Pri!
Que legal receber sua visitinha lá no blog!
Achei super charmoso o seu cantinho.
Estamos te seguindo tá?!
Apareça mais vezes!
E que rolinhos mais show esses hein?!
Esse então é o segredo das Divas da tv...hahaha(vou contar pra todo mundo!)kkkkk...
Bom final de semana pra vc!
Beijoss
Danny e Matheus

Mi disse...

otima dica
bom domingo, beijinhos

Paula disse...

Olá!
Desconhecia completamente a existência deste rolinho. O que é que irão inventar mais?! Mas se resulta, força!
:)

franciele Araujo ♥ disse...

olá ameiii esse viu *--* quero um já !

já estou a seguindo !


tenha um ótimo domingo!bjsss

foreverrosapink.blogspot.com

Lili disse...

Agora quero um! rsrs
Obrigada por visitar o blog, estou seguindo aqui.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

amanda. disse...

Ahhhh que máximo isssoo *-*
também quero.. se eu achar na americanas vou comprar mesmo..
beijos

Corina disse...

Nao conhecia esse rolinho milagroso!! Se experimentar conte p gente!! bjoss

Menina Vaidosa disse...

muito bom saber rsrs
se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

loveliesel disse...

milagroso!

também quero :)


beijos

Rô Faleiro disse...

Menina, isso deve ser uma maravilha mesmo!!
ultimamente ando me preocupando com a pele do rosto...ainda mais qdo uso aquele maldito espelho de aumento! kkk
bjinhus

Keila disse...

To querendo um!!

Obrigada pela visita!!
Volte mais vezes!!

Vou divulgar o seu sorteio la no blog...te aviso!!

To te seguindo!
Bjo

Poly Nascimento disse...

Eu quero um desses também....estou acordando super cedo pra ir à academia, ao fim do dia estou um estrago :(
Beijos e uma ótima semanaaa.
http://estilopoly.blogspot.com/

Alinie Souza disse...

Oiiiii

Obrigada pelo comentário, realmente esse texto é forte.
Em relação ao seu blog eu adorei o post como sempre... eu tb quero experimentar!!!

Bjus e ótima semana!!!

Alinie Souza disse...

AAAAA eu te linquei na minha lista de blogs.... se vc quiser me segue ok!!!

Bjusssss e vamos que vamos nos nossos blogs!!!! Bjusss

Vintage Fashion disse...

Nossa eu quero ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Aline Castilho R. disse...

Oiii Priscila, que bom que esbarrou lá no blog!! hhehe obrigada tb pelo que escreveu!!

Adorei saber desse produtinho, eu não conhecia!! Louca para ver a venda!!

bjsss

Regiane disse...

Oie já estou te seguindo tbém :)
Eu preciso desse rolinho!! Hehehe mais o preço é bem salgado né! Vi um da Loreal que custa bem barato mais ñ é rolinho é um Roll On!
Bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse...

Adorei!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Bruno Martins disse...

Olá Pri,

Obrigado pelo carinho, espero sim ter muitos seguidores e espero que você seja um deles.

Você também escreve muito bem.
Parabéns também.

Valeu!

Thatá Monteiro disse...

Eu querooo, espero que realmente faz milagres.

http://blogjustmy.blogspot.com/

Greyce disse...

Adorei saber que isso existe!! quero um tb!!!
bjos

Blog Make disse...

morriiiiiiiiiiiii hahahaha
queria experimentar nas minhas olheiras, que pareço o PANDA hahahaha

se comprar, dps avisa pra gente saber se eh isso tudo mesmo

bjussss


vou te seguirrrrrrrrr

Aspectho disse...

Nossa que máximo de frescurinha!!!! hahahahahaahah!
Lembrando que no nosso blog está rolando uma super promoção de uma Celine Box inspired amarela! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711

Sarah Reinert disse...

Que luxo!!! Tb quero
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Dri Viaro disse...

Boa dica. Mas eu acho que a Fernanda Paes Leme está sempre com os olhos inchados, cara de sono, sei lá...rsrs

beijos

Lidi disse...

Ahh, que show isso!!! Tbm quero agora!!! Tô precisando... =)

Bjo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Alline disse...

Ai q td, eu tbm quero um....rsrsrs
Boa semana
Bjimmmm
http://coisasdaalline.blogspot.com/

I Am Barbie Girl ♥ disse...

Oiiiee flor vim agradecer a visitinha e dizer que também adorei o seu blog e já estou mega seguindo aqui, segue o meu também? iambarbiegirlpink.blogspot.com
Tenha uma ótima semana cheia de Glitter
beeeijos Pink ♥

Neila Bahia disse...

Isso é milagroso! hahaha

Bjokas!

Helena Pavan Guimarães disse...

Nossa que interessante, adorei o post, brigada pela dica
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Gabriela disse...

Nossa que tudo esse rolinho eu também quero um.Adorei d+ seu blog já estou te seguindo.
visita meu blog flor
gabrielaguedes-pink.blogspot.com
beijinhos pink!!!

Irmãs Criativas disse...

Oi Priscilla!!!
Adoramos sua visitinha e todo seu carinho!!! Seu blog é otimo tb!!! otimas dicas!!! hihi
bjinhos
Marcela - Irmãs Criativas

Bia Lisboa disse...

Oi, Pri!
Amei a dica, preciso muuuito de um desses! ahaha!
Bjojs
superfluosuteis.blogspot.com

Kaki Pinheiro disse...

nossa que MARA!!! adorei saber disso!


beijos

www.tomateselvagem.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa achamos um maximo este rolinho de massagem.Adoramos. Beijinhos a pssa lá no TC para conferir nosso post!!!!

Lia disse...

Gostei da dica.

Dani Cipriani disse...

nossa simplesmente AMEI a dica.. tmb qro um
http://gostodenovidades.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...