quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mirra's Cosméticos

Meninas me digam não é bom quando fechamos uma parceria? Foi o que aconteceu comigo essa semana, chegaram os produtos da Mirras Cosméticos, estava louca pra testar pra contar pra vocês!
A Mirras é uma empresa que já existe há algum tempo e faz comércio tanto aqui no Brasil quanto fora dele.
Eles são especializados em cosméticos em geral, para cabelos, produtos para depilação, e unhas. Recebi dois produtinhos que diga - se de passagem são MARAVILHOSOS! 



Esta caneta é o sonho da vida!! rsrsrs! Já pensou conseguir limpar o esmalte todo que fica em volta, sem tirar o que tá na unha? Porque no meu caso eu não tenho coordenação nenhuma pra fazer isso e essa canetinha mágica me ajudou muito!!!! E ainda vem com dois refis!



Esse produtinho aí é uma beleza também, amolece a cúticula e não há necessidade de tirar, somente empurrá-las e deixa as unhas hiper hidratadas.
Adicionar legenda
Gente há representantes e lojas que vendem Mirras em todo o Brasil! Visite a marca nas redes sociais Twitter, facebook e orkut para maiores informações ou vá direto ao site da marca.



JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO??? PARA SE INSCREVER BASTA CLICAR AQUI. 

24 comentários:

Amanda Z. disse...

Não vi essa marca por aqui ainda :/
Mais adooorei a idéia do limpador de esmalte rs ^^

Beijos
www.diariodelooks.com

sabrina oliveratta disse...

Esses produtos sãp maravilhosos mesmos!
bjs

Mi disse...

que legal, adorei a caneta
beijinhos, boa quinta

Mulher e tal disse...

tbm amei a caneta! Bjosss florzinha!

*_*

http://amulheretal.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Parecem ser tudo de bom mesmo, né? Ótima dica!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Aninha Varjão disse...

Adorei a caneta removedora....
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Dri Viaro disse...

Adoros essas coisinhas de unha, de acabar com cuticulas etc...rsrs]
vou procurar a marca por aqui.

beijos

Eva en Anna disse...

Cool post :-)! Unfortunately I'm not able to read it.

Thanks for the comment!
http://www.annaeva.blogspot.com

Aline Brandão disse...

Ola querida, tudo bom??
Não conheço essa marca, mas AMEI a ideia da caneta!

beijos
Aline
abconsultoriadeestilo.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Parabéns pela parceria Querida! você merece! E olha já ouvi falarem muito bem dos produtinhosss..

Beijão!
natyfigueiredo.com

sandra disse...

Oi Priscilla! Me desculpe,estava devendo uma visitinha, mas só agora consegui colocar as visitas em dia.Adorei seu blog e as dicas. Já sou seguidora e prometo voltar mais vezes.Beijos

Isadora Dantas disse...

Amoreeee
Tô bem precisando cuidar melhor das unhas.
ótima dica.
Bjus

www.sosaioassimseeugostar.com

Gabriela Siqueira disse...

Não vi essa marc ainda..mais adorei a ideia.

primeira vez aqui,parabéns pelo blog.
Já estou ti seguindo,me segue tbm?
http://glossmolhado.blogspot.com/

Beijos.

Phil disse...

O limpa esmaltes parece um máximo :)

Michelle disse...

Caramba! Sou louca pra testar essa canetinha, mas nao a encontro em lugar nenhum!!!!! Quero uma! Help! Hahhahahaha!

Beijos
Michelle (blog La la la)

Lidi disse...

Floooor, parabéns!!!
Esta caneta é meu sonho de consumo tbm!!!

Já estou participandoooo, com certeza =D

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Não conheço estar marca ainda flor, mais parece ser muito bom (:
Tenha uma ótima sexta-feira, $:
Beijos ;*

Wida disse...

Looks easy!


Wida
Missing Amsie Blog

Alice Marques disse...

Nossa que máximo, minha falta de coordenação motora agradece...rs

Aspectho disse...

Não conhecia essa marca! Fiquei curiosa!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Lia disse...

Adorei o blog ... os looks ... as dicas ... parabéns!

Lili disse...

Oieee amiga, desculpas o sumiço, mas meu trabalho tá me consumindo!
Esse resultado que vc tava perguntando?
http://www.rosaepinkbyjana.com/2011/08/sorteio-kit-com-kiko-makeup-milano-e.html

ou esse?
http://www.mundodalili.com/post/sorteio-clutch--esmaltes

Teen.Tação disse...

Acabo de conhecer teu blog e gostei muito...Gostei tanto que já virei seguidora!
Passa no meu blog e segue de volta Ok!
ah, vai ter um mega sorteio por lá? vc gosta de paletas?ahahaha
Bjo

Bolo Doce Bolo disse...

Olá Pri, adorei a sua visitinha lá no meu blog! Parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo, e espero vc lá no blog, só que desta vez é para seguir,heim!!!!Me add também no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Também trabalho com bolos eróticos, caso queira conhecer o blog, é só ir em www.bolodoceprazer.blogspot.com
Estou te esperando lá, para me seguir.Bjs e sucesso!!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...